Mc Tati Zaqui se torna nova musa do funk e vai agitar Luck em balada nesta sexta 10

NOVA MUSA DO FUNK, A PAULISTA DE 20 ANOS AGITA A LUCK NUMA BALADA IMPERDÍVEL NA SEXTA, DIA 10

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ela compõe desde pequena, canta também no mesmo período. Gravou uma canção para uma paixão da adolescência e ganhou as paradas de sucesso com um hit inspirado na canção dos Sete Anões e Branca de Neve.

Tati Zaqui tem 20 anos e é o nome do momento na cena funkeira de São Paulo. O hit, “Parará Tibum”, sucesso no Carnaval 2015, projetou sua carreira para todo o território brasileiro, com as bênçãos de nomes como Anitta, que fez questão de cantarolar e dançar a música no palco.

Figurando na lista das funkeiras do momento, no hall que conta com Anitta, Valeska Popozuda e Ludmilla, Tati Zaqui é um fenômeno. Com o clipe de Parara Tibum, alcançou a marca de milhões de acessos no eu canal no YouTube, além de milhares de seguidores no Instagram e Facebook. Descoberta por MC Kauan, difícil imaginar que antes ela sonhava em ser aeromoça, chegando até a se formar.

Antes de decolar pelo Brasil afora, trabalhou como assistente de marketing e até em escritório de contabilidade. Após formar-se como Comissária de Bordo, decolou como funkeira.

“Fiz meu curso de comissária, me formei e quando estava perto de fazer a prova da ANAC, conheci o MC Kauan”, relembra a funkeira em entrevista ao site Noisey Vice, à repórter Marie Declercq. De tão impressionada com o MC Kauan, a menina- de cara - se identificou com o estilo musical, o proibidão, até que resolveu homenageá-lo com uma canção.

Depois de postar a música no YouTube, alcançou rapidamente 15 mil likes. Com tantos acessos, claro, até o MC Kauan conferiu o vídeo, e, daí por diante a carreira, assim como o número de seguidores da menina, começou a decolar.

Girl Power

Como as grandes do funk brasileiro, as canções de Tati Zaqui falam de liberdade sexual da mulher e dá o troco aos homens, como em Hey Don Juan Cafajeste, Tô dando risada - gravada para se vingar do ex, e até de pegar famosos, como o Rolê com Bieber, ídolo da moça.

“Fui fã de chorar, de passar uma semana na fila, de ser a primeira brasileira a comprar ingresso dele aqui. Eu era apaixonada por ele, já fiquei em depressão por causa dele a ponto de ter que fazer tratamento com psicólogo.

Quase ninguém sabe disso. [risos] Foi aí que a psicóloga falou pra eu me acalmar e dar um tempo do Justin Bieber. Aí demorou um tempinho, 2011, 2012 que eu fui dando uma amenizada, para o meu próprio bem”, contou à repórter Marie Declercq. (mais na 6)


ASSISTA AO VÍDEO:

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES