“Me amo demais para querer parecer Ivete”, diz Claudia Leitte

“Me amo demais para querer parecer Ivete”, diz Claudia Leitte

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista ao jornal O Povo, de Fortaleza, nesse final de semana, Claudia Leitte soltou uma declara??o bastante pol?mica. Questionada sobre a habitual compara??o com Ivete Sangalo, Claudinha foi categ?rica:

"No come?o, acho at? pertinente que algumas pessoas vissem alguma semelhan?a entre n?s, por sermos da Bahia, cantarmos ax? e at? pelo timbre de voz. Mas quero deixar claro que me amo demais para querer parecer ela. Eu fa?o o meu trabalho sem pensar no dela. " - soltou a cantora do Babado Novo.

A declara??o permite v?rias interpreta?es. Muitos leitores a consideraram como uma cr?tica ? Ivete Sangalo, como se Claudinha se achasse superior a Ivete. Assim, a boataria j? circula na internet com for?a, como se houvessem disputas e brigas entre as cantoras. Mas n?o ? nada disso.

Para esclarecer o fato, OFuxico entrou em contato com a assessoria de Claudinha, que explicou a fala da loira:

"Claudinha apenas falou de amor pr?prio, algo que todos n?s devemos ter. Ela admira muito Ivete Sangalo, mas tem sua pr?pria personalidade, n?o gosta de ser considerada c?pia de algu?m. Assim deve ser entendida a declara??o, que foi feita dentro deste contexto", comentou a assessoria, colocando fim nas intrigas do pessoal de bastidores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES