“Me erra!”, diz Anitta para Roberta Miranda em confusão na web

A declaração de Miranda chocou os fãs, e Anitta não deixou barato

Anitta | Reprodução WEB
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Roberta Miranda surpreendeu a web nesta quarta-feira (12) ao parabenizar Anitta por uma suposta gravidez. A sertaneja disse que gostaria de ser a primeira a felicitar a estrela pop brasileira. 

“Todos sabem que gosto muito da Anitta quero ser a primeira a parabenizar ‘ela’, ou eles pela gravidez, presente lindo no Dia dos Namorados!”, disse a cantora, para a intérprete de Onda Diferente. 

A declaração de Miranda chocou os fãs, que não esperavam pela notícia plantada pela intérprete do single Vai com Deus. Anitta recorreu às redes sociais para negar que esteja esperando um bebê, que seria fruto do seu namoro com o surfista Pedro Scooby, ex de Luana Piovani

“O que que está acontecendo, gente? Eu estava dando uma entrevista, saí, fui pegar meu telefone e todo mundo perguntando se eu estou grávida. O que está havendo? Vocês estão tudo doido, é? Me erra, pelo amor de Deus! Eu, hein? Estou cheia de coisa para fazer, cheia de show marcado, e vocês ficam inventando esse negócio para mim! O que está havendo? Alguém me explica?”, revoltou-se ela. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES