Médico espanhol no combate a covid-19 é eleito o mais bonito do mundo

Profissional foi eleito o homem gay mais bonito do mundo, ganhando o primeiro lugar do MrGay World 2020

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em meio ao árduo exercício de sua profissão, atuando na linha de frente do combate a Covid-19, em Madri, na Espanha, um dos países mais atingidos pelo coronavírus, o médico Francisco Alvarado foi pego de surpresa ao descobrir, através de um telefonema, que havia sido eleito o homem gay mais bonito do mundo, ganhando o primeiro lugar do MrGay World 2020. Informações do Extra.

"E a vida te surpreende. No meio de todo o caos, um telefonema me anuncia que eu sou o novo MrGayWorld. A verdade é que não sou o modelo mais bonito do mundo ou perfeito, também não finjo ser. O que eu quero é aproveitar essa oportunidade para continuar ajudando os outros e dar visibilidade ao coletivo", disse o bonitão de 30 anos no Instagram ao receber o título.

Reprodução/Instagram

"É uma responsabilidade e um grande orgulho poder representar a Espanha como embaixador da causa LGBT emm todo o mundo. Continuarei trabalhando e contribuindo com meu grão de areia onde for necessário, especialmente em campanhas relacionadas à saúde da comunidade", disse Francisco Alvarado.

Reprodução/Instagram




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES