Mega Mix Festival: contagem regressiva para viver um mix de emoções

Faltam menos de 15 dias para o evento que reúne grandes artistas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faltam menos de 15 dias para o Mega Mix Festival, que promete ser uma noite inesquecível com os shows mais aguardados do ano. O evento reúne grandes artistas do momento: Anitta, Henrique & Juliano e Luíza & Maurílio, mas a experiência vai além da boa música. O penúltimo lote de ingressos está esgotando.

O produtor e organizador do festival, Fran Oliveira, conta que o público vai sentir um mix de emoções desde a entrada no evento até o final dos shows, além de desfrutar de uma gama de serviços.

“Estamos fazendo uma produção que promete arrancar suspiros do público com uma série de experiências que garantimos serem inesquecíveis. Mas tudo isso só vai ser possível conferir no dia 18 de outubro, lá no Theresina Hall” conta o produtor em tom de mistério.

Anitta retorna ao Piauí no auge da sua carreira, para apresentar os hits do momento. A conta não te se resumido aos palcos e produções de clipes. Ela fez a sua estreia como jurada num reality musical do México e teve o lançamento do seu desenho infantil na última quarta-feira (03).

Cada episódio possui uma música inédita e as crianças poderão encontrá-las nas plataformas digitais após transmissão de cada novo episódio. "São temas que ajudam na formação das crianças. Por exemplo, em um episódio, os amigos da Anittinha vão todos se divertir e Marshmelle não sai do celular. Quando eles voltam para casa, conversam sobre todas as aventuras que viveram no dia e Marshmelle percebe que não aproveitou nada, que perdeu todos os momentos legais, porque estava atenta demais ao seu smartphone. Quando eu era criança, brincava com os meus amigos, inventávamos muitas brincadeiras. Esse é só um dos episódios, mas falamos de meio-ambiente, alimentação... tem assunto! E tudo isso com muita música e animação", explicou a cantora que também foi indicada ao Grammy Latino, pela primeira vez.

Já a famosa dupla sertaneja Henrique & Juliano, que não realiza shows em Teresina desde 2016, apresentam os sucessos do novo DVD “Menos é Mais”. No novo projeto independente, a música “Quem pegou, pegou” é um sucesso. O lançamento oficial do álbum está previsto para esta sexta-feira (05).

O Mega Mix Festival também marca a estreia de Luíza & Maurílio no Piauí. A dupla tem uma sonoridade única e prometem um show com inúmeras músicas de sofrência como manda o bom sertanejo. Recentemente, eles gravaram DVD com participações de Alcione, Marília Mendonça, Gabriel Diniz e outros grandes artistas.

A venda do penúltimo lote de ingressos está disponível nas lojas da Kalor Produções no Shopping Riverside e Shopping Rio Poty e ainda pelo site ou aplicativo Ingresse até o dia 13 de outubro. No festival, o público poderá optar pelo Front Renault Kwid, com acesso a frente do palco ou pelo Camarote Ranault Captur, com open bar de cerveja Itaipava, front exclusivo e visão privilegiada.

A Itaipava, a Renault e o Shopping Rio Poty apresentam o Mega Mix Festival. O evento conta com patrocínio da Farmácia Equilíbrio, Pintos, G3 Telecom, Claro, Maratá, Jupi Alimentos, Marko Informática, Ingresse, Lems, Net – O Mundo É Dos Nets, Old Parr, Tanqueray, Água Viena e Ótica Diniz. O festival conta com apoio da Elite Eventos, Itacor, Empório Pescados, Mundoposto, França Cabelos, Égide Comunicação E Marketing, Fast Salada, Natuartes, Gráfica GSJ e Criativa Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES