Mega Mix Festival: Terceiro lote de ingressos encerra neste sábado

O evento vai reunir Anitta, Henrique & Juliano e Luíza & Maurílio.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mega Mix Festival acontece no dia 18 de outubro no Theresina Hall e os ingressos estão esgotando. O evento vai reunir Anitta, Henrique & Juliano e Luíza & Maurílio, artistas mais ouvidos do momento.

O 3° lote encerra neste sábado, (29/09), podendo ser parcelado em até 6 vezes. A venda está disponível nas lojas da Kalor Produções no Shopping Riverside e Shopping Rio Poty.

No festival, o público poderá optar pelo Front Renault Kwid, com acesso a frente do palco ou pelo Camarote Renault Captur, com open bar de cerveja Itaipava, front exclusivo e visão privilegiada.

Anitta retorna ao Piauí no auge da sua carreira para a alegria de centenas de fãs e promete uma noite cheia de hits. A cantora emplacou vários sucessos com parcerias internacionais, consolidando-se como a principal diva pop do Brasil na atualidade.

A famosa dupla sertaneja Henrique & Juliano, que não realiza shows em Teresina desde 2016, também é esperada com expectativa pelo público. Já Luíza & Maurílio fazem sua estreia no Piauí, mas prometem um show com inúmeras músicas de sofrência como manda o bom sertanejo.

A Itaipava e o Shopping Rio Poty apresentam o Mega Mix Festival. O evento conta com patrocínio da Farmácia Equilíbrio, Pintos, G3 Telecom, Maratá, Jupi Alimentos, Marko Informática, Ingresse, Lems, Net – O Mundo É Dos Nets, Old Parr, Tanqueray, Água Viena e Ótica Diniz. O festival conta com apoio da Elite Eventos, Itacor, Empório Pescados, Mundoposto, França Cabelos, Égide Comunicação E Marketing, Natuartes, Gráfica GSJ e Criativa Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES