Mega Mix Festival traz novidades para garantir conforto e segurança

Os ingressos continuam a venda com valores do penúltimo lote

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (18), acontece o Mega Mix Festival no Theresina Hall com shows de Anitta, Henrique & Juliano, Luíza & Maurílio e o DJ Fábio Souza. O festival que conta com uma super estrutura promete surpreender o público.  Fran Oliveira, produtor executivo da Kalor, antecipou que o evento contará com muitas novidades. Os ingressos continuam a venda com valores do penúltimo lote.

Não serão só as grandes atrações da música que darão um show no evento, a Kalor Produções promete arrancar suspiros do público com uma serie de experiências, algumas que irão tirar o fôlego do expectadores e outras que irão deixar o dia marcado por muito tempo, mas isso o público só vai conferir no dia do Mega Mix Festival.

“O evento  vai fazer o público viver varias emoções: alegria; aquela batida da Anitta que tira o corpo do chão, paixão com as letras do Henrique e Juliano que vão te remeter a adrenalina com as performances acrobáticas, mas tudo isso você só confere no dia 18 de Outubro, vai ser fantástico”, revelou.

Para maior conforto dos clientes, e para maiores orientações a Kalor irá desenvolver já nesse evento o Posso Ajudar! O que é o posso ajudar? O evento terá nas portarias uma equipe que vai dar informações mais específicas do evento, como: entrada de convidados, onde fica o ambulatório, onde obter informações sobre preço de bebidas, ordem das atrações, praça de alimentação, fluxo de entrada, bares com maquinetas e as mais demais dúvidas do público. Uma outra novidade já pra esse evento é que o público além do cardápio do bar, também receberá nas portarias um cartilha com as informações para cada cliente.

“Vamos lhe dar mais um spoiler. Estão preparados para o “Mix Experiencie”? Será uma gama de surpresas para o público e você guardará lembranças até na pele. A Quick Sorvetes, Carameles, Arte dos Pés, Botica, Dellipizzas, Puro Açaí, Espaço Dia de Bronze, Maciel Tatoo e Maciel Barbearia te darão as maiores sensações e emoções nesse evento”, revelou.

A Itaipava, a Renault e o Shopping Rio Poty apresentam o Mega Mix Festival. O evento conta com patrocínio da Farmácia Equilíbrio, Pintos, G3 Telecom, Maratá, Jupi Alimentos, Marko Informática, Ingresse, Lems, Net – O Mundo É Dos Nets, Claro, Old Parr, Tanqueray, Água Viena, Hospitalar Med e Ótica Diniz. O festival conta com apoio da Elite Eventos, Itacor, Empório Pescados, Mundoposto, França Cabelos, Égide Comunicação e Marketing, Natuartes, Fast Salada Delivery, Gráfica GSJ e Criativa Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES