Megan Fox arrisca samba no pé em visita em favela de São Paulo

Atriz irá acompanhar desfile das escolas de samba no Rio no domingo (10). Estrela de “Transformers” assistiu a apresentações de capoeira em SP.

Megan Fox tenta sambar em visita à comunidade de Heliópolis, em São Paulo | Alan Morici/Agência Estado
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz e modelo norte-americana Megan Fox, de 26 anos, participou na tarde deste sábado (9) de um evento no Centro de Convivência Educativa e Cultural de Heliópolis, na Zona Sul de São Paulo, onde conheceu trabalhos comunitários do "Jovens de Responsa", organização não-governamental que desenvolve atividades de inclusão social, cultural e esportiva em regiões carentes do país.

A convite de uma passista da Escola de Samba Imperador do Ipiranga, Megan, a estrela do filme "Transformers", tentou sambar, sob os olhares atentos do marido, o ator Brian Austin Green, de 39 anos.

Brian atuou em diversas séries na TV norte-americana, entre elas "Barrados no Baile", quando interpretou David Silver.

Megan desembarcou acompanhada do marido no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, São Paulo, no início da tarde de sábado. Ela está no Brasil a convite de uma marca de cervejas para participar do carnaval e estará no domingo (10) no camarote da marca durante o desfile na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Durante a visita a Heliópolis, a atriz conheceu crianças, assistiu a apresentações do grupo de capoeira Primitiva Heliópolis e também a uma apresentação Imperador do Ipiranga.

Megan brincou com meninos e meninas que jogavam capoeira, aplaudindo e elogiando. Ela permaneceu no local por volta de uma hora e saiu sem falar com a imprensa. A atriz teve um filho em outubro de 2012 o primeiro filho, Noah, fruto do relacionamento com o marido.

Samba no pé

Um pouco sem jeito, Megan tentou ainda arriscar um samba no pé com uma passista da Imperador do Ipiranga, mas mostrou-se um pouco desengonçada e deu apenas uma voltinha, retornando rapidamente para sentar ao lado do marido em frente ao grupo que se apresentava.

A atriz se divertiu com as crianças e não se importou em tirar fotos não só com elas, mas também com integrantes da Escola de Samba, integrantes do grupo de capoeira e moradores da comunidade.

Segundo a assessoria que a acompanhava, a atriz, que chegou no início da tarde no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, após um longo voo dos Estados Unidos, disse que estava cansada da viagem, mas que a música da escola de samba e dos tambores do grupo de capoeira a deixaram mais "empolgada e animada".

Além das apresentações, Megan conheceu também trabalhos sociais e o grupo Jovens de Responsa, que apoia na formação de adolescentes paulistanos, projetos apoiados pela marca de cerveja que a convidou para vir ao Brasil



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES