Melania Trump: livro revela curiosidades quando foi primeira-dama

Ex-assessora revelou os bastidores da vida na Casa Branca de Melania e os apelidos dados por funcionários

Melania foi considerada a menos popular e tinha o apelido de Rapunzel | Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante seus cinco anos trabalhando em vários cargos como assessora sênior de Donald e Melania Trump na Casa Branca, Stephanie Grisham teve talvez o ponto de vista mais íntimo de sua passagem pelo interior da residência oficial dos presidentes dos Estados Unidos e relatou suas experiências em um livro de memórias.

No dia 5 de outubro, será lançado nos Estados Unidos o livro com o título “I’ll Take Your Questions Now: What I Saw at the Trump White House” (em tradução livre: “Vou responder às suas perguntas agora: o que vi na Casa Branca de Trump”).

Melanie Trump era indiferente a muitas coisas segundo livro conta/AFP

Comportamento

De autoria de Stephanie Grisham a publicação revela detalhes do comportamento e do estilo de vida da ex-primeira-dama Melania Trump.

A CNN teve acesso a uma cópia antecipada do livro. Melania é vista como a mais reservada e menos conhecida primeira-dama de todas na história política americana moderna.

Autora

A autora do livro,Grisham, trabalhou como diretora de comunicações e chefe de gabinete de Melania Trump. A publicaçção mostra um perfil tanto indiferente da ex-primeira-dama; e inclinação para álbuns de fotos.

 Em um comunicado fornecido à CNN no início desta semana, Donald Trump foi categórico: “É uma pena que os editores continuem a relatar esse lixo chato..”

A CNN entrou em contato com o escritório de Melania Trump para comentar o livro de Grisham.

“A intenção por trás deste livro é óbvia”, disse o escritório de Melania Trump em seu comunicado ao Post. “É uma tentativa de se redimir depois de um mau desempenho como secretária de imprensa, relacionamentos pessoais fracassados e comportamento não profissional na Casa Branca. Por meio da mentira e da traição, ela busca ganhar relevância e dinheiro às custas da Sra. Trump.”

‘Rapunzel’: o apelido de Melanie

Grisham diz que devido a Melania Trump sempre estar nas dependências da residência executiva, o Serviço Secreto deu a ela o apelido de “Rapunzel”, “porque ela permaneceu em sua torre, nunca desceu.”

Melania se preocupava muito com seu “autocuidado”, que incluía muitas horas de sono para manter sua beleza. Grisham diz que a equipe da ala leste raramente tinha notícias de sua chefe antes das 10 horas da manhã na maioria dos dias.

“Ela acreditava que o relaxamento era fundamental para o regime de beleza de uma pessoa, assim como, é claro, os tratamentos de spa e tratamentos faciais”, escreve Grisham.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES