Melhor de Três e Luar do São João encerram aniversário de Teresina

Evento será transmitido ao vivo pelas redes sociais da Secretaria Estadual de Cultura-Secult/PI no Youtube e Facebok.

Melhor de Três | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O grupo Melhor de Três e a quadrilha Luar do São João fazem um Drive-in na próxima segunda-feira (30), no estacionamento da Ponte Estaiada, a partir das 20h. Quem quiser conferir a apresentação basta posicionar seu veículo em frente ao palco, o evento é gratuito. 

"Convidamos a todos para esse evento que homenageia tanto Teresina como celebramos o mês do folclore. Foi uma apresentação pensada e programada para obedecer a todos os protocolos sanitários e fazer esse lindo show para os amantes do São João e do forro pé de serra”, convida o diretor da Luar do São João, Ramon Patrese.

Para quem não puder comparecer, o evento também será transmitido ao vivo pelas redes sociais da Secretaria Estadual de Cultura-Secult/PI no Youtube e Facebok. Na programação também terá o grupo Melhor de Três, formado por Soraya Castelo Branco, Flávio Moura e João Cláudio Moreno.

Grupo Melhor de Três encerra programação de aniversário  

“A expectativa é a melhor possível poder comemorar o aniversário de Teresina com o Melhor de Três e a Luar do São João no cartão postal da cidade e promover entretenimento com segurança. Estamos preparando um super show e conto com todo mundo lá”, afirma o cantor Flávio Moura.

Melhor de Três vai tocarno encerramento de aniversário 

Durante todo o mês de agosto a Secult promoveu eventos de homenagem ao aniversário de Teresina. Foram realizadas lives culturais no Theatro 4 de Setembro, com grupos de Bumba-meu-boi, e entregou importantes obras para a área cultural da cidade, como a estátua de Esperança Garcia, no memorial que leva o nome da primeira mulher negra escravizada e advogada, e também a entrega a sede da Escola de Música Dona Gal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES