Melhor de Três vai encantar o São João da Meio Norte

Marque na agenda: Dia de São João, 24 de junho, vai ter João Cláudio Moreno, Flávio Moura e Soraya Castello Branco na telinha da Rede MN.

O Melhor de Três | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Olha pro céu, meu amor! Vê como ele está lindo! Em um São João diferente, por conta da pandemia do novo coronavírus, a Rede Meio Norte não vai deixar o Dia de São João passar em branco. Dia 24 de junho, às 20h, tem São João da Meio Norte, com uma apresentação inédita do Grupo Melhor de Três

O Melhor de Três é formado por três potências da música piauiense. João Cláudio Moreno, Flávio Moura e Soraya Castello Branco formam uma “trinca” poderosa, com clássicos do repertório junino e uma verdadeira exaltação à tradição nordestina. O programa também terá reprise no dia 27/06, às 18h. 

O Melhor de Três. Crédito: Divulgação.

Para João Cláudio Moreno, que tem uma carreira consolidada como humorista e cantor, conta um pouco da alegria de fazer parte do projeto. “Nós fizemos um DVD, que era o sonho do maestro Luciano Santos. Tem todo o cuidado estético e com o repertório. Depois que gravamos, sentimos que precisávamos torná-lo público. Então sonhávamos em exibir ao grande público, algo que foi bem recebido pela direção da Rede Meio Norte. É um projeto plural que não tira a singularidade de nenhum de nós três. Somos muito afinados na voz e na maneira de pensar: gostamos da boa música!”, conta. 

Flávio Moura, músico muito conhecido em Teresina, comemora a realização do projeto. “Para mim a expectativa é a melhor possível. É um espetáculo diferente que une artistas de almas e personalidades artísticas diferentes, mas que se completam no palco unindo energias e passando isso para o público. É um grande presente estar junto de Soraya e João, levando nosso amor à arte ao público”, considera. 

Soraya Castello Branco é uma das mais respeitadas vozes femininas do Piauí e traz todo esse talento para o grupo. “O Melhor de Três está super feliz com a parceria do São João da Meio Norte. É o lançamento do DVD, então é um momento muito especial. Temos shows temáticos, então não poderia deixar o show de festa junina com Dominguinhos, Luiz Gonzaga. Estamos muito orgulhosos porque a Rede Meio Norte tem um alcance enorme! Queremos enaltecer o mês junino, que não pode morrer jamais”, acrescenta. 

A trupe é comandada pelo maestro Luciano Santos, idealizador do projeto. “O Melhor de Três traz uma exaltação ao Nordeste e a cultura nordestina. Trabalhamos músicas que não estão no mercado de massa. É mais do que um show, do que música. É a valorização do ser nordestino, desde a modo de falar aos costumes. O show é uma grande festa então estamos felizes com o convite da Meio Norte, que é uma empresa consagrada tanto na televisão como em eventos. A divulgação está muito forte, com a marca da MN que é referência no Estado”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES