Melhore a performance com dieta do sexo

Conheça a dieta do sexo, que pode ajudar a maximizar a biologia e a química do seu corpo e fortalecer seu relacionamento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Não há dúvidas: o sexo rejuvenesce, provoca bons sentimentos, fortalece a união e libera hormônios que melhoram a saúde como um todo.

E de quebra, ainda emagrece! Tudo de bom, não é mesmo? Mas se as coisas não estão tão acesas assim para você e seu parceiro, saiba que existem várias maneiras de turbinar a performance na cama.

Uma delas começa pela mesa. Isso mesmo! Há comprovação científica: escolhendo bem os alimentos, podemos obter substâncias que são altamente benéficas para o organismo e o coração e, consequentemente, para suas relações sexuais, já que são capazes de aumentar o fluxo de sangue, inclusive nos órgãos sexuais. Conheça a dieta do sexo, que pode ajudar a maximizar a biologia e a química do seu corpo e fortalecer seu relacionamento.

Ómega 3: Salmão e nozes são alguns dos alimentos que contêm o ácido gordo docosahexaenóico (DHA), uma substância que faz as artérias produzirem mais óxido nítrico e potencializa os orgasmos.

Chocolate: Em forma de cacau puro, esta iguaria tem uma substância chamada flavonóide, capaz de aumentar os níveis de óxido nítrico no nosso organismo, que, por sua vez, dilata as artérias e tem efeito especialmente para pessoas acima de 50 anos. Os flavonóides estão presentes em outros alimentos, como o vinho, o chá preto e o sumo de uva concentrado.

Tribulus Terrestris: Estudos mostram que esta erva natural ? largamente usada por atletas ? pode ter efeito benéfico para homens e mulheres com a queda de libido. Ela aumenta a produção de hormônios luteinizantes (que regulam a secreção da progesterona na mulher, entre outras funções, e aumenta a produção de testosterona) o que provoca um efeito afrodisíaco. Pode ser usada em tratamentos para infertilidade feminina, impotência e baixa de libido. Pode ser encontrada facilmente em casas que vendem suplementos alimentares ou casas de alimentos naturais.

Suco de Uva: Os polifenóis, que têm propriedades antioxidantes, estimulam as células endoteliais a liberar óxido nítrico, que ajuda não apenas a prevenir doenças cardiovasculares, mas a manter a saúde dos vasos sanguíneos e o equilíbrio da pressão arterial.

A catuaba, o amendoim e os ovinhos de codorna ? que ganharam fama de afrodisíacos ao longo dos anos e são até chamados de ?Viagras naturais? não têm nada que comprove a sua eficácia, mas possuem alto poder energético, o que pode valer para os mais magrinhos.

Alimentos facilmente encontrados no supermercado também são forte aliados: a maçã pode ser usada para melhorar o hálito; os aspargos são ricos em vitamina E, que favorecem o trabalho dos hormônios. A banana contém a enzima bromelina, que aumenta a libido masculina.

O repolho aumenta o fluxo sanguíneo (mas não é muito recomendado por outros efeitos colaterais...). O aipo contém androsterona, um hormônio liberado com o suor masculino, que excita as mulheres.

O figo é rico em aminoácidos, que aumentam a libido. As ostras são ricas em zinco, que contribuem para a produção de testosterona. E a noz moscada aumenta a atividade sexual. Em compensação, há alimentos que atrapalham na cama, como comidas gordurosas e bebidas alcoólicas ? que apesar de darem aquela animadinha básica, diminuem a circulação nas extremidades do corpo. É, isso mesmo que você está pensando...



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES