Membros do One Direction fumam maconha em vídeo, diz jornal

“Daily Mail” divulgou imagens de Zayn Malik e Louis Tomlinson com cigarro e fazendo piadas sobre a droga. Advogados do grupo foram acionados

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornal inglês "Daily Mail" publicou na terça-feira, 27, um vídeo em que dois membros da boyband One Direction aparecem fumando um cigarro que seria de maconha. Nas imagens, filmadas por Louis Tomlinson, os cantores aparecem em um carro no Peru, onde se apresentaram com sua turnê, dividindo um cigarro e fazendo piadas sobre a droga. Assista ao vídeo.

"O Zayn leva sua preparação muito a sério. Ele aquece a voz por duas horas antes de cada show. Outra parte importante do aquecimento de Zayn, é claro, é a "Mary J". Vou apresentá-la para ele agora", diz Louis passando um cigarro para o colega. Sorrindente, Zayn responde o que achou depois de tragar: "Legal".

Escoltados pela polícia, Louis brinca chegou a brincar: "Tenho certeza que ele está pensando "Sinto cheiro de uma substância ilegal aqui." Em determinado momento, Zayn chega a dizer que o conteúdo do cigarro é " muito controverso". Harry Styles, Niall Horan e Liam Payne não estavam no veículo.

Segundo o site "Sugar Scape", um representante do grupo falou sobre o vazamento do vídeo: "Está nas mãos dos nossos advogados".

Fãs divididos

Os fãs do grupo ficaram divididos com a polêmica com alguns postando mensagens de desapontamento em redes sociais e outras demonstrando total apoio ao grupo. Os mais desapontadas chegaram a postar fotos queimando ingressos enquanto outros lembravam dos fãs mais jovens do grupo: "Zayn e Louis foram muito irresponsáveis considerando que eles têm uma base de fãs tão jovens".

Para outras, não importa os que os meninos façam: "Pessoas deixando de ser fãs do One Direction porque eles foram filmados fumando maconha... se você é fã de verdade, você fica" e "Sempre serei fã do One Direction. Eles podem fazer praticamente qualquer coisa que ainda vou amá-los. Fumar maconha não é nada demais" foram alguns dos comentários.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES