Mendigo diz estar inseguro após deixar o programa “Pânico”

Mendigo diz estar inseguro após deixar o programa “Pânico”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Novo contratado do "Show do Tom", da Record, Carlos Alberto Silva, o Mendigo, n?o descarta a possibilidade de voltar ao "P?nico", programa que lhe deu notoriedade.

Segundo o humorista, ele deixou a atra??o comandada por Em?lio Surita por motivos pessoais, e n?o por dinheiro.

"Estou saindo do "P?nico" sem querer ter sa?do. Quero encarar novos desafios, fazer um humor diferente. Estou inseguro, mas isso faz parte deste processo de mudan?a, tudo ? diferente", disse Mendigo, que assinou contrato de dois anos com a Record.

"Trabalhei 14 anos na Jovem Pan e estava com o "P?nico" desde o come?o na Rede TV!, h? quatro anos. Um dia voltarei a trabalhar com esse grupo novamente, vou manter contato porque todos s?o grandes amigos. Tudo que sou hoje devo ao Em?lio e ao Tutinha", completou, em refer?ncia a Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, dono da Jovem Pan.

Mendigo e Vinicius Vieira, o Gluglu, integrar?o o programa "Show do Tom" a partir de fevereiro de 2008. H? tamb?m a possibilidade da dupla de humoristas ganhar uma atra??o para comandar nas noites de s?bado.

"N?o sei se tenho a responsabilidade para tocar um programa sozinho. ? necess?rio ter um grupo bom para trabalhar. Estou chegando no "Show do Tom" para somar, pretendo continuar fazendo os personagens Merchan Neves, Lula, Sergio Mallandro e Mendigo l? tamb?m", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES