Menino de 1 ano é resgatado ao ficar preso entre paredes de vidro

A mãe se desesperou ao ver o filho sem se mexer no local.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (17), uma mulher viveu momentos de terror no momento em que viu que seu filho, de apenas um ano estava preso entre duas paredes de vidro de uma agência bancária. O caso aconteceu em Santos, no litoral de São Paulo. Policiais militares foram acionados e fizeram o resgate da criança que ficou entalada.

O susto ocorreu em uma agência do Bradesco. Segundo informações, quando a mãe viu, o filho já estava em um vão entre duas portas de vidro desesperado na tentativa de sair.

Policiais foram acionados e constataram que a criança não conseguia e mexer. Como a agência bancária estava fechada, e apenas a área dos caixas eletrônicos estava em funcionamento, eles conseguiram abrir somente a porta principal e, por isso, não tinham como chegar até a criança.

Foi então que dos policiais militares resolveu retirar o colete, a arma e o cinturão e, com muita cautela, conseguiu alcançar a roupa da criança. Ele foi puxando o bebê aos poucos e conseguiu retirar do vão. Depois, pegou o menino no colo e o devolveu à mãe. A criança saiu do local sem nenhum ferimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES