Menos é Mais e Matheus Fernandes realizam show nesta sexta (15) no CCT 

Os pontos de vendas dos ingressos estão instalados nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty) e na plataforma on-line Ingresse (site e aplicativo).

Menos é Mais | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia 15 de julho acontece o Uow Festa no estacionamento do Centro de Convenções de Teresina (CCT). O evento, conta com uma especial produção, com decoração temática e lounge personalizados. As principais atrações do show são o grupo de pagode Menos é Mais e o cantor Matheus Fernandes.

Os pontos de vendas dos ingressos estão instalados nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty) e na plataforma on-line Ingresse (site e aplicativo). Os espaços disponíveis são Front (acesso a arena de shows) e Lounge Vila Isabel (acesso a arena de shows e open bar de cerveja Petra Puro Malte).

O Uow Festa conta com a opção da Meia Social. Com ela, todos podem pagar o valor de meia-entrada no ingresso, mesmo não sendo estudante, professor, idoso ou jovem carente. Para isso, basta realizar a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado. Na portaria do evento, no dia do show. 

Os ingressos são limitados e já estão no último lote. O evento conta com vários sucessos do pagode nacional com uma das bandas mais populares dos últimos anos. O grupo Menos é Mais, pela voz do vocalista Duzão, traz um repertório vasto e especial para o público presente. Além de toda animação e boa energia imposta com o show do cantor Matheus Fernandes. 

A cerveja Petra e as lojas Noroeste apresentam o Uow Festa no Centro de Convenções de Teresina. O evento tem patrocínio da G3 Telecom, Empório Prime, Imagem e Ação, Shopping Rio Poty, Elite Eventos e Claro. O apoio é assinado pela Ativa Comunicação, Empório Pescados, Gráfica GSJ, Natuarte e Criativa Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES