Mercado da música: a vez da 'Vybbe' no Showbiz brasileiro

A Vybbe pode (ainda) não ser a maior, mas é a que mais revela novos nomes para verdadeira música popular brasileira na atualidade

Mercado da música: a vez da 'Vybbe' no Showbiz brasileiro | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É impressionante como o mercado da música no Brasil muda rápido, em tão pouco tempo. Até bem pouco tempo atrás, a Áudio Mix, dona do Festival Villa Mix, comandava a música no país com os icônicos Jorge e Mateus. De repente, surge Marília Mendonça ao lado de Henrique e Juliano para mexer com tudo e fazer da Work Show o escritório mais poderoso do país. E não mais que de repente, tudo muda. As informações são da Coluna do Leo Dias/Metrópoles.

Além da tragédia da morte de Marília, Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano deixam o escritório ao mesmo tempo. E tudo muda de novo. Até o eixo muda e o Nordeste volta a ter um escritório com enorme relevância, trazendo novos nomes à música brasileira. 

Mercado da música: a vez da 'Vybbe' no showbiz brasileiro - Imagem: Reprodução

Vybbe, anotem esse nome. Os donos são os mesmos do Aviões do Forró, que, além da banda, possui uma série de rádios poderosas no Nordeste. A Vybbe lançou os seguintes artistas nos últimos anos: Zé Vaqueiro, Nattan, Mari Fernandes, Ávine Vinny, todos estourados nas plataformas digitais. A Vybbe também se associou a Gusttavo Lima, o maior cantor do Brasil na atualidade. 

Mercado da música: a vez da 'Vybbe' no Showbiz brasileiro - Imagem: Reprodução

É por isso que o Music Business World Wide, um site inglês de notícias e análises da indústria da música, dá destaque ao escritório cearense com o seguinte título: “Nosso sonho é que a Vybbe se torne um dos maiores escritórios de entretenimento no Brasil”. Frase de Carlos Aristides, o CEO da Vybbe, um gênio da música, chamado por Xand Avião de “mestre dos magos”. A Vybbe pode (ainda) não ser a maior, mas é a que mais revela novos nomes para verdadeira música popular brasileira na atualidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES