Mesmo doente, Elza Soares anima público em show

Mesmo doente, Elza Soares anima público em show

Mesmo doente, Elza Soares anima público em show | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo gripada e ainda se recuperando da cirurgia que fez no sistema digestivo, a cantora Elza Soares, 70 anos, subiu ao palco e realizou o show de lan?amento do seu primeiro DVD, Beba-Me, na noite desta quarta-feira, no Canec?o, no Rio de Janeiro. O espet?culo teve 21 can?es e durou cerca de 1h30. A artista foi aplaudida de p? ao final da apresenta??o.

"S? voc?s me tiraram da cama para fazer esse show, porque estou com uma virose grande. Seria uma covardia n?o vir ao lan?amento do meu primeiro DVD. Eu tinha essa obriga??o de sair da cama por voc?s", destacou Elza.

No decorrer do espet?culo, a cantora assuou o nariz com um len?o algumas vezes e tomou um rem?dio. Ela tamb?m fez uma refer?ncia ? opera??o para reconstru??o do trato intestinal, que a deixou internada durante todo o m?s de junho. No in?cio do ano, Elza havia sido submetida a uma cirurgia de emerg?ncia por causa de uma diverticulite aguda, ou seja, inflama??o no intestino.

A cantora explicou que n?o estava dan?ando muito no palco do Canec?o por orienta??o m?dica e acabou utilizando uma cadeira para descansar em determinadas can?es. "Eu criei uma amiga para o palco que ? a cadeira. Eu estava quebrada. Pior que arroz de terceira", brincou.

Apesar dos problemas de sa?de, Elza utilizou uma roupa preta colada ao corpo com um decote no peito e fez quest?o de comentar sua boa forma, dando o cr?dito ao seu personal training. "Tenho que falar dele sen?o ele se esquece de mim e me deixa mole", brincou.

A m?sica mais aplaudida do show foi Dor de cotovelo, de Caetano Veloso, mas a que praticamente todo o p?blico cantou foi Malandro e a que mais empolgou o Rap da Felicidade. O repert?rio tamb?m teve O Neguinho e a Senhorita, Lata D??gua, Se Acaso Voc? Chegasse e Salve a Mocidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES