Metalizado: das passarelas para o guarda-roupa das famosas

Em diferentes estilos, o trio abusou do brilho prateado para acender suas produções em festas e eventos ao longo da última semana

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os metalizados, uma das tendências das passarelas para o inverno 2012, surgiram com força total direto dos guarda-roupas estilosos da modelo Kate Moss e das atrizes Jennifer Lopez e Ashely Madekwe. Em diferentes estilos, o trio abusou do brilho prateado para acender suas produções em festas e eventos ao longo da última semana.

A top Kate Moss apostou em um terno prateado na noite do dia 03.05, para um leilão beneficente em Londres, ao lado de seu marido, o roqueiro Jamie Hince, na aposta mais moderna dentre os três looks. Na mesma noite, Jennifer Lopez, que exibe figurino cheio de sensualidade semanalmente no palco do programa American Idol, surgiu com look mais comedido, de calça skinny preta e uma camiseta brilhante para assumir sua posição de jurada da competição.

Já a atriz Ashley Madekwe, do seriado de sucesso Revenge, prestigiou o estilista Naeem Khan com um de seus modelos, de pequenos paineis prateados, para um jantar com o estilista no hotel Chateau Marmont, em Los Angeles, na noite de quarta-feira (02.05)

Pouco a pouco, o brilho metalizado vai ganhando espaço no tapete vermelho: no mês passado, a atriz Catherine Zeta-Jones surgiu com um vestido elegante ao lado do marido Michael Douglas na abertura do Festival de Tribeca, em Nova York; em look similar, a atriz Rose McGowan optou por um longo de um ombro só, com brilho mais acentuado, para premiação em Los Angeles. Jennifer Lopez, novamente no palco do American Idol, também já apostou na tendência, combinando top branco casual com saia longa metalizada e vários colares longos como opção para os vestidos ousados que geralmente escolhe no programa.

Durante a última edição do São Paulo Fashion Week, Vogue também apontou a tendência dos metalizados como uma das apostas fortes para o inverno 2012, na mão do decorativismo, direto das passarelas nacionais nos desfiles das grifes Tufi Duek, Iódice e Alexandre Herchcovitch. E aí, vai encarar?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES