Micarina: Luan Santana e Banda Eva são anunciados no Camarote Itaipava

Vendas promocionais da Micarina Meio Norte 2022 iniciarão no dia 17 e vão até o dia 27 de agosto, ou enquanto durar o lote

pp | pp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Luan Santana e a Banda Eva foram anunciados para o Camarote Itaipava da Micarina Meio Norte 2022, com direito a Open Beer e varanda exclusiva para conferir as atrações, confirmadas para o dia 14 de outubro. As vendas promocionais iniciarão a partir do próximo dia 17 até o dia 27 de agosto, ou enquanto durar o lote.

Claudia Leitte, Bell Marques, Parangolé, Léo Santana e Wesley Safadão também estão confirmados no evento e foram anunciados nesta semana pela Kalor Produções. A Micarina Meio Norte voltou após mais de 15 anos em 2019 e ficou dois anos sem edições por conta da Covid-19. 

Micarina: Luan Santana e Banda Eva são anunciados no Camarote Itaipava (Foto: Divulgação) 

Para Wrias Moura, Diretor da Kalor Produções, o evento faz parte da história do Piauí e carrega uma grande importância para a economia e desenvolvimento local.

Leia Mais

“Foram mais de 15 anos esperando a volta da Micarina. Um evento que faz parte da história do Piauí e que o piauiense tem uma memória afetiva muito forte. Voltamos em 2019 e a pandemia fez com que a gente não realizasse nos anos de 2020 e 2021 e neste ano estamos muito felizes em poder voltar a realizar esse evento que é tão importante para o turismo no Estado. Tão importante para o desenvolvimento da nossa capital. No evento passado a gente recebeu o feedback do ex-secretário Venâncio de Desenvolvimento Econômico que o período da Micarina foi o que mais houve crescimento de movimentação de turistas no aeroporto de Teresina e de maior índice de ocupação dos hotéis. E uma demonstração clara do quanto a Micarina é importante para economia do estado”, disse.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES