Micarina Meio Norte: Bloco Eva é confirmado e receberá convidados

Claudia Leitte, Léo Santana e Bell Marques também são outras atrações confirmadas para a Micarina Meio Norte

Bloco Eva na Micarina Meio Norte | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Micarina Meio Norte, uma das maiores micaretas do país, já tem mais uma atração confirmada para o evento deste ano: o Bloco Eva, que retorna para agitar Teresina no dia 13 de outubro.

A banda, que marcou presença na Micarina 2022 no Camarote Itaipava, volta ao Piauí para mais uma apresentação inesquecível, com direito a convidados que em breve serão anunciados. Além da Banda Eva, Claudia Leitte, Léo Santana e Bell Marques também são outras atrações confirmadas para a Micarina Meio Norte.

Com a realização nos dias 13, 14 e 15 de outubro deste ano, a Micarina Meio Norte 2023 promete ser um evento ainda mais animado e diversificado do que em anos anteriores. E isso se deve, em grande parte, às diversas atrações musicais que compõem a programação.

Leia Mais

Um dos destaques da festa é o vocalista da Banda Eva, Felipe Pezzoni, que completa este ano 10 anos de carreira e segue o legado deixado pelos outros seis vocalistas que passaram pelo grupo, como Ivete Sangalo, Saulo Fernandes e Emanuelle Araújo.

Felipe Pezzoni (Foto: Divulgação)

A Micarina Meio Norte é realizada desde a década de 90 e tem como objetivo levar alegria, música e diversão para o público, além de promover o turismo e movimentar a economia de Teresina. E essa missão vem sendo cumprida com sucesso, já que a festa atrai milhares de pessoas de todas as partes do Brasil.

O evento é conhecido por ser um dos mais animados e democráticos da cidade, com uma mistura de ritmos que agrada a todos os gostos, desde o axé até o sertanejo. E para este ano, a programação promete ser ainda mais surpreendente e contagiante.

Não perca a oportunidade de participar da Micarina Meio Norte 2023 e viver três dias de muita folia e animação na capital piauiense. Garanta já o seu ingresso e prepare-se para curtir uma das melhores micaretas do país!

A cerveja Petra Puro Malte, Lojas Noroeste e Esportes da Sorte apresentam a Micarina Meio Norte 2023. O evento conta com o patrocínio das Drogarias Globo, Smiroff, Oasis Distribuidora, Gráfica GSJ, G3 Telecom, Imagem & Ação e Protecar Brasil. Apoio:  Ativa Comunicação, Palmer Distribuidora e Claro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES