Micarina Meio Norte: Blue Tree Rio Poty está com 80% das reservas

O setor de hotelaria está aquecido com a chegada do evento que acontece durante os dias 14, 15 e 16 de outubro

Blue Tree Rio Poty é o hotel recomendado pela Micarina Meio Norte | Lucrécio Arrais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Micarina Meio Norte, que acontece durante os dias 14, 15 e 16 de outubro na Avenida Raul Lopes, movimenta a economia de Teresina. O Blue Tree Rio Poty, recomendado aos foliões em razão da proximidade da folia, já está com 80% das vagas reservadas. Os restaurantes também esperam ampliar os lucros durante o período. 

Paulo Brito, gerente geral do Blue Tree, conta que a Micarina impacta de forma positiva o setor de serviços de Teresina. 

"Eventos como a Micarina movimentam a economia geral da cidade, aumentam a circulação de pessoas e beneficiam todo comércio local. O setor hoteleiro por sua vez é um dos mais beneficiados, recebendo não só os turistas mas também a equipe operacional do evento e os artistas que irão se apresentar", conta.

Blue Tree Rio Poty é o hotel recomendado para a folia. Crédito: Lucrécio Arrais.

O Blue Tree Rio Poty se prepara com grande expectativa para oferecer a melhor experiência aos hóspedes. 

"Além das nossas confortáveis suítes, o Blue Tree conta com uma estrutura de lazer completa aliada a melhor experiência gastronômica com cardápio assinado pelo renomado chef Naim Santos", acrescenta Brito.

O gerente geral do hotel explica que as reservas dispararam com o anúncio da Micarina. 

"Nossa ocupação média nas datas da Micarina está acima de 80%, com expectativas de vendas de todos os apartamentos disponíveis até a data do evento", prevê.

A Itaipava 100% Malte, as Lojas Noroeste e a Esportes da Sorte apresentam Micarina Meio Norte 2022. O evento conta com patrocínio da Protecar Brasil, G3 Telecom e Drogaria Globo. As vendas para os três dias de evento já iniciaram e o 3º lote vai até o dia 25 de setembro ou enquanto durar o estoque.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES