Michel Teló curte desfiles e celebra namoro na Sapucaí

Michel Teló e Thaís Fersoza viram juntos os desfiles das escolas cariocas

Michel Teló aproveitou o Carnaval do camarote Brahma | AgNews
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Michel Teló aproveitou o Carnaval do camarote Brahma, na Sapucaí, na madrugada de domingo para segunda-feira (11). Acompanhado da namorada, a atriz Thaís Fersoza, o cantor dançou muito e arriscou uns passos de samba.

O clima de romance era visível entre os dois, que não se desgrudavam. O casal, que se aproximou no Carnaval do ano passado, completou um ano de namoro. Feliz com o relacionamento, Teló nem se importou de ter perdido por pouco Megan Fox, que deixou o camarote por volta das 2h.

"Esse ano perdi a Megan Fox, ano passado perdi a Jennifer Lopez. Mas conheci a Thaís, né? Completo um ano, o Carnaval é uma data simbólica", comemorou.

Thaís Fersoza está no elenco da próxima novela da Record, Dona Xepa. Teló afirmou ser fã da atriz desde o tempo em que não era famoso. "Admiro o trabalho dela, é uma excelente profissional. Eu a assistia desde era pequeno, e ela era pequena também. Em Malhação, eu era encantado pelo sorriso dela", se declarou.

E parece que os beijos em cena não serão um problema para o casal. "Faz parte", disse ele.

Michel Teló também lembrou que há dez anos, assistiu o Carnaval na Sapucaí, mas de um jeito diferente - ainda anônimo, ele curtiu os desfiles da arquibancada. "Estava com a galera", riu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES