Miguel Falabella diz que ficará afastado da TV em 2010

Falabella também contou sobre uma série que atualmente escreve para a TV

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 O escritor, ator e diretor Miguel Falabella afirmou que, após três temporadas do seriado "Toma Lá Da Cá", não pretende fazer televisão no ano que vem. A declaração foi dada durante as gravações do programa "Marília Gabriela Entrevista", que o canal pago GNT exibe neste domingo (13), às 22h.

Autor de novelas, Falabella diz acreditar que não sabe escrever para este segmento. "Acho que sou muito ácido. Não é mesmo a minha praia, acho que sou muito mais do humor", afirma. Na conversa com Marília Gabriela, o ator ainda disse que hoje em dia prefere trabalhar escrevendo ou dirigindo peças e trabalhos na TV. "Eu não gosto mais de me ver, me incomoda profundamente. Não sei se quero envelhecer na frente de todo mundo". No programa, Falabella também contou sobre uma série que atualmente escreve para a TV, chamada "A Vida Alheia".

A série será ambientada em uma redação de revista de celebridades e abordará a fama e a inversão de valores. Questionado sobre o assédio dos paparazzi e da mídia, Falabella afirma que "já fizeram horrores" com ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES