Miguel Rômulo sobre relação com Pérola: “Não temos ciúme bobo”

Aproveitando uma folga nas gravações, o casal de atores visitou o Chile, a convite de QUEM, e falou sobre o relacionamento

PÉROLA FARIA E MIGUEL RÔMULO | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No ar em "Rebeldes", da Rede Record, a atriz Pérola Faria, 20 anos, dá vida à Vitória, uma garota espevitada que não se cansa de tentar conquistar os rapazes da escola onde estuda - fato que não incomoda Miguel Rômulo, seu namorado. ?Ela faz uma periguete, que pega todo mundo. Por isso, falo pra ela: se fosse para ter ciúme, seria agora. Mas eu sou amigo de todos os caras da novela dela, gosto de todos, sem exceção?, diz o ator, durante viagem que o casal fez a Santiago, capital chilena.

A segurança do rapaz é garantida pela postura de Pérola, que encara tudo com absoluto profissionalismo. ?Ela é responsável, talentosa, se dá ao respeito, faz o trabalho dela sem desrespeitar o de ninguém. Admiro tudo isso nela, e é por isso que não temos ciúme bobo?, afirma Miguel, intérprete de Bruno, da novela "Amor Eterno Amor", exibida pela Rede Globo.

Apesar da pouca idade, o casal demonstra muita maturidade. Quando estão juntos nos momentos de folga, como na visita a Santiago, evitam falar sobre trabalho, para que as responsabilidades e preocupações não tomem mais tempo de suas vidas do que o necessário. ?Às vezes mostramos os textos um para o outro, mas não ficamos passando cena juntos, nem dando muito palpite, cada um tem seu trabalho, seus métodos?, diz Pérola.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES