mais

Milionário, empresário Fernandin OlG diz que já foi chamado de traficante

Fernandin é uma referência de sucesso, pois começou sua carreira do zero e hoje se tornou um dos maiores empresários do Brasil

O empresário artístico Fernando Oliveira Lima, mais conhecido por Fernandin OlG, concede entrevista polêmica e reveladora, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 01, pelo Canal do YouTube MN+ a partir das 18 horas.

Em bate-papo com o apresentador Ieldyson Vasconcelos, o empresário fala, entre outros assuntos, sobre a fama de ser hacker, o seu primeiro contato com a tecnologia, a compra do primeiro avião, até assuntos mais polêmicos como ser chamado de traficante. Ele ensina ainda como identificar o dublê de rico e lembra o dia em que gastou R$ 400 mil em uma única viagem. Em momento de emoção, ele comentou o falecimento da mãe e cita extorsão por parte da polícia.

Desde criança, Fernandin sempre foi fascinado por tecnologia e pelo mundo digital. Hoje com mais de 1,3 milhões de seguidores em seu Instagram, Fernandin é uma referência de sucesso, pois começou sua carreira do zero e hoje se tornou um dos maiores empresários do Brasil.

Fernandi OIG concede entrevista para podcast que vai ao ar no Canal do YouTube MN+Fernandi OIG concede entrevista para podcast que vai ao ar no Canal do YouTube MN+

Referência nacional

De origem muito humilde, Fernandin cresceu na periferia de Teresina junto a sua família e com muita luta e dedicação, conseguiu se tornar empresário e hoje é referência nacional. 

Atualmente, proprietário da OIG, One Internet Group, uma holding que gera receitas a partir das redes sociais, entre elas Google e Facebook, em mais de 25 línguas e 100 países, com bilhões de anúncios vendidos mensalmente. O empresário através desta sua empresa, procura sempre investir e ajudar a acelerar startups de tecnologia pelo mundo.

Com recordes de acessos em seus aplicativos, mesmo em meio a pandemia, Fernandin Olg está sempre desenvolvendo novos produtos digitais, acompanhados das mais avançadas tecnologias mundiais, sendo reconhecido internacionalmente como uma referência de sucesso.

Entrevista vai ao ar nesta quinta-feira Entrevista vai ao ar nesta quinta-feira 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail