Milionário, empresário Fernandin OlG diz que já foi chamado de traficante

Fernandin é uma referência de sucesso, pois começou sua carreira do zero e hoje se tornou um dos maiores empresários do Brasil

fernandin | reproduçao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário artístico Fernando Oliveira Lima, mais conhecido por Fernandin OlG, concede entrevista polêmica e reveladora, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 01, pelo Canal do YouTube MN+ a partir das 18 horas.

Em bate-papo com o apresentador Ieldyson Vasconcelos, o empresário fala, entre outros assuntos, sobre a fama de ser hacker, o seu primeiro contato com a tecnologia, a compra do primeiro avião, até assuntos mais polêmicos como ser chamado de traficante. Ele ensina ainda como identificar o dublê de rico e lembra o dia em que gastou R$ 400 mil em uma única viagem. Em momento de emoção, ele comentou o falecimento da mãe e cita extorsão por parte da polícia.

Desde criança, Fernandin sempre foi fascinado por tecnologia e pelo mundo digital. Hoje com mais de 1,3 milhões de seguidores em seu Instagram, Fernandin é uma referência de sucesso, pois começou sua carreira do zero e hoje se tornou um dos maiores empresários do Brasil.

Fernandi OIG concede entrevista para podcast que vai ao ar no Canal do YouTube MN+

Referência nacional

De origem muito humilde, Fernandin cresceu na periferia de Teresina junto a sua família e com muita luta e dedicação, conseguiu se tornar empresário e hoje é referência nacional. 

Atualmente, proprietário da OIG, One Internet Group, uma holding que gera receitas a partir das redes sociais, entre elas Google e Facebook, em mais de 25 línguas e 100 países, com bilhões de anúncios vendidos mensalmente. O empresário através desta sua empresa, procura sempre investir e ajudar a acelerar startups de tecnologia pelo mundo.

Com recordes de acessos em seus aplicativos, mesmo em meio a pandemia, Fernandin Olg está sempre desenvolvendo novos produtos digitais, acompanhados das mais avançadas tecnologias mundiais, sendo reconhecido internacionalmente como uma referência de sucesso.

Entrevista vai ao ar nesta quinta-feira 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES