Minerva assume o posto de vocalista do Jetset Live ao lado do Dj Thiago Doh

Ruiva assume o posto de vocalista do JetSet Live, ao lado do Dj Thiago Doh. Eclética, a cantora - natural do Ceará - revela que além de mandar bem nos vocais, ainda se garante na guitarra

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sucesso na noite mafrense há quatro anos, o JetSet é um projeto live vocal de música eletrônica que já se tornou referência de diversão, balada e música. Em quase dois anos percorreu capitais como Fortaleza, São Luís, Recife, Belém, Goiânia e Brasília.

Ano passado, o projeto participou da famosa festa Pacha, evento de renome mundial que leva a todo o planeta as peculiaridades do que acontece em Ibiza, cidade conhecida como palco das melhores baladas da atualidade.

Agora, o JetSet Live está vivendo uma nova etapa com a entrada de sua nova vocalista Minerva Dias que junto ao DJ Thiago Doh pretende voltar com tudo nesse final de ano. E para saber mais sobre a nova voz do duo, o For Teens traz um pouco dessa talentosa cantora.

Natural de Fortaleza no Ceará, Minerva Dias sempre teve uma ligação muito forte com a música, desde pequena prestava muita atenção quando o seu tio tocava violão, tentado aprender apenas observando, a menina já demonstrava interesse em tocar instrumentos musicais. Aos 15 anos, montou sua primeira banda de garagem por pura diversão, sendo a sua primeira plateia a vizinhança que se reunia para ouvi-los tocar.

Com o fim da primeira banda, Minerva não deixou a música de lado, participou de várias outros grupo musicais, mas por serem muito jovens, os integrantes não demostravam tanto empenho aos projetos.

“Nós éramos muito jovens, como cada um tinha afazeres como escola, em casa ou na faculdade, a banda acabava ficando de lado. Desde então nunca pensei em levar a carreira a sério, só com 18 anos, depois que a última banda que participei chegou ao fim, percebi que queria isso para a minha vida”, declara a cantora.

Por gostar tanto de música, a jovem possui um gosto musical diversificado e se considera eclética, segundo ela, para curtir um som basta que a música seja boa. Mesmo gostando de tudo um pouco, suas principais influências surgiram do punk rock feminino.

Desde muito nova, ouvia The Distillers, Brody Dalle, Hole, Bikini kill, Dominatrix, Joan jett, Garbage, La roux, Camille Lefil, The Kills, Kt Tunstall, Yeah Yeah Yeahs entre outras bandas que ajudaram a construir o seu estilo musical.

Multitalentos

Além de cantora e guitarrista, a jovem também é tatuadora, a paixão pela tatuagem é tanta que possui mais de 20 espalhadas pelo corpo. Para dar mais destaque para as suas pinturas, ela procura andar com estilos mais alternativos e básicos, como blusas mais despojadas e regatas.

Adepta ao estilo rocker e moda pop, Minerva garante que nas apresentações não vai dispensar os brilhos para compor o visual, além da maquiagem e o corte de cabelo que também é sua marca.

Aos 23 anos, trabalhando como tatuadora, ela se mudou para Teresina, onde conheceu o DJ Thiago Doh e surgiu a oportunidade de ser a nova voz do projeto. “O convite surgiu a partir de uma proposta feita pelo próprio Thiago Doh, para ser a nova voz do JetSet Live, fiquei muito feliz e assustada ao mesmo tempo.

Pois o JetSet já tem um histórico de carreira muito bom, e com uma vocalista de enorme experiência e qualificação. Eu e Doh já tínhamos certa amizade e nos identificamos muito em relação ao gosto musical. Temos uma ótima sintonia nos ensaios”, revela.

A menos de um mês da estreia nos palcos, a jovem está totalmente dedicada ao projeto, por isso, ela vem se dedicando ao máximo às aulas de canto, teatro e academia, além disso está se mantendo saudável para conseguir aguentar o ritmo das performances, pois as apresentações são bem intensas e a agenda de shows lotada.

Apesar do seu estilo alternativo e radical, Minerva é uma garota calma e tranquila, de voz doce e cativante. Ansiosa pela estreia dia 5 de dezembro, os fãs do JetSet Live já aprovaram a nova cantora através de mensagens de carinho e apoio.

Eles também podem esperar muito mais, pois muitas novidades estão chegando, como a gravação do CD com músicas autorais e sucessos de outros universos musicais com a mistura do eletrônico, além de um novo arranjo composto por guitarra e violino feito com a parceria do DJ italiano Gian Nobilee.


Clique e Curta Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES