Minha mãe fala que eu tenho que engordar, diz filha de Simony

Aysha Benelli está conquistando fãs na pele da romântica Laura na nova versão de “Carrossel”, no SBT.

Filha de Simony, Aysha interpreta Laura em “Carrossel" | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aysha Benelli está conquistando fãs na pele da romântica Laura na nova versão de "Carrossel", no SBT. Comilona, a garotinha vive sendo atormentada pelos colegas de classe na novela, mas virou a queridinha do público. E é motivo de orgulho para a mãe, Simony.

- Essa é a primeira novela dela, mas Aysha, aos 9 anos, já tem alma de atriz. Para interpretar um personagem, ela não teria problema em mudar o visual, como cortar ou pintar o cabelo, nem engordar ? conta a cantora.

Assim como Laura, Aysha sofria bullying na escola por causa dos quilinhos a mais. Mesmo assim, Simony afirma que a menina não se importou em ganhar mais peso e que hoje se sente bem melhor.

- Aysha sempre sofreu preconceito por ser gordinha e grandona, é a maior da turma. Ela precisou fazer terapia por três anos porque não acreditava no próprio potencial. Laura está ajudando muito a minha filha e outras crianças que passam pelo mesmo problema que ela. Desde que começou a gravar a novela, ela largou a terapia e passou a acreditar que é capaz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES