Minotauro e Minotouro dizem dar golpe Mata-leoa no sexo

Os lutadores do UFC foram entrevistados pelo canal pago Sexy Hot.

Minotauro e Minotouro | Reprodução Web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os irmão Minotauro (Rodrigo Nogueira) e Minotouro (Rogério Nogueira) deram uma entrevista bem picante ao canal pago Sexy Hot. Ambos lutadores do UFC, eles admitem diferenças quando o assunto é mulher. Minotauro explicou o que uma mulher deve fazer para agradá-lo na cama. ?Tem que ser natural, ser ela mesma, feminina e carinhosa. Não é só fazer amor, um bom sexo, mas tem que ser romântica?.

Rodrigo Nogueira revelou também que não costuma fazer sexo antes de suas lutas: "Eu luto bem melhor quando eu não faço sexo. É uma troca de energia muito forte que você tem com a pessoa. É uma energia vital capaz de gerar uma vida, então desgasta muito, além da sua concentração. Eu prefiro ficar mais tenso, mais nervoso. Eu não quero entrar na luta relaxado.?

Já Minotouro contou o que vale na hora H: ?Vale tudo, né!? Entre quatro paredes você tem que ter criatividade, cumplicidade e procurar sempre inovar com brinquedinhos, brincadeiras, muitas coisas. Para poder ter um sexo gostoso você tem que usar a cabeça?. O lutador revelou também dá o golpe ?Mata-leoa? nas mulheres quando está na cama. ?É surpresa! Não posso falar. É para atiçar a curiosidade?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES