Miranda Kerr mostra sua barriga sarada na nova campanha da Mango

A australiana, mulher de Orlando Bloom, substitui a top inglesa Kate Moss como garota-propaganda da marca.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Miranda Kerr é a nova garota-propaganda da Mango. A australiana estrela a campanha de primavera/verão 2013 da marca, substituindo ninguém menos que a top Kate Moss. No ensaio fotográfico, feito pela dupla Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, ela mostra o corpo absolutamente em forma, com a famosa barriga sequinha e definida de causar inveja em qualquer mulher.

Segundo reportagem do Daily Mail, Miranda, que tem 29 anos, mostrou que está feliz com a nova empreitada. "Estou muito orgulhosa de ter sido escolhida para representar uma marca que prega a imagem de uma mulher forte, versátil e feminina, com muita personalidade e de forma tão inspiradora", disse a top, que é mulher do ator Orlando Bloom, com quem tem um filho, Flynn, de apenas 2 anos.

A nova coleção aposta no casual, no minimalista e na elegância discreta de sempre da marca, também conhecida por MNG. Detalhe para as listras, que chegam forte como nova tendência. O conceito é do stylist Geraldine Saglio, cabelo by Lisa Butler and maquiagem de Christiaan Houtenbos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES