Miss Brasil desfilará em carro aberto após chegada em Teresina

Monalysa desembarca no começo da tarde.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Miss Brasil, Monalysa Alcântara, desembarca em Teresina no início da tarde desta sexta-feira (25/08), após uma semana cheia de compromissos em emissoras nacionais. A Miss Piauí 2017 tem previsão de chegada às 13h30 no Aeroporto Senador Petrônio Portella, após isso ela seguirá em carreata com um caminhão do Corpo de Bombeiros em vários pontos da capital.

Monalysa passará pelo Aeroporto, Guaporé, Duque de Caxias, Petrônio Portella, Nossa Senhora de Fátima, Dom Severino, Homero Castelo Branco, João XXIII, Frei Serafim e por último será recebida no Palácio de Karnak pelo governador Wellington Dias e prefeito Firmino Filho.

Ela venceu outras 26 candidatas e irá representar o país no Miss Universo. Monalysa é a terceria negra a vencer o concurso. Em 2016, a vencedora foi a candidata do estado do Paraná, Raissa Santana, segunda negra a ganhar a competição.

Em segundo lugar, ficou a modelo e estudante de gestão financeira Juliana Mueller, de 25 anos, representante do Rio Grande do Sul. A terceira colocada foi a também modelo e estudante de engenharia de produção Stephany Pim, 23 anos, que representou o Espírito Santo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES