Miss Brasil diz que fez 3 cirurgias em “pontos que incomodavam”

A candidata do Rio Grande do Sul disse que fez uma “pequena lipoaspiração”.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eleita Miss Brasil 2011, Priscila Machado se submeteu a três cirurgias plásticas antes de conquistar a tão sonhada coroa, nesse sábado (23), no HSBC Brasil, em São Paulo. A candidata do Rio Grande do Sul disse que fez uma "pequena lipoaspiração", rinoplastia (plástica no nariz) e colocou próteses de silicone nos seios.

"Não tenho problema nenhum em falar que fiz. Eu fiz não só pelo concurso, mas porque eram pontos meus que me incomodavam", afirmou. Até o irmão e preparador da nova Miss Brasil, Thiago Costa, brincou com o assunto: "do joelho para cima, ela fez todas (cirurgias plásticas)".

Segundo a modelo e estudante de jornalismo, foram quatro anos de preparação para o concurso nacional e seu próximo desafio será o Miss Universo, no dia 12 de setembro, também na capital paulista. "É um trabalho muito árduo, forte e focado. Eu já vim para o Miss Brasil praticamente pronta para o Miss Universo. Quando entrei no palco, pensei: "sou poderosa, mereço esse título e vou fazer bonito no Miss Universo", disse.

Apesar da vitória, Priscila não se considera a mulher mais bonita do País. Para ela, beleza é muito relativa, pois cada pessoa tem um gosto. "Eu me considero hoje em dia a mulher mais preparada para representar o Brasil no Miss Universo. Isso eu posso falar com certeza, mas a mais bela provavelmente não. Existem pessoas lindas no nosso País que não se interessam pelo concurso ou que têm outras ambições. Mas eu acho que o mais importante é estar preparada, porque é muito fácil ser uma pessoa bonita hoje em dia. Complicado é ser uma pessoa educada, boa de coração. Essas coisas não tem médico nenhum que mude", afirmou.

Por sinal, o cirurgião plástico Dr. Rey, que comanda o programa Dr. Hollywood na RedeTV!, esteve no local e elogiou a cirurgia plástica feita no nariz de Priscila.

Premiação

Além da coroa, Priscila ganhou R$ 200 mil em contrato de trabalho com a Gaeta Produções, uma viagem para Lisboa com acompanhante e um carro 0 km. A segunda colocada, a baiana Gabriella Rocha, foi premiada com uma viagem para Buenos Aires, também com acompanhante, e a Miss Acre, Danielle Knidel, que ficou em terceiro lugar, recebeu uma viagem para Salvador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES