Miss Brasil perdeu sete quilos antes de receber coroa: ‘Malhava cedo“

Jakelyne Oliveira fechou a boca e passou dois meses se dedicando a ficar com as curvas de dar inveja.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para ser miss é preciso muito mais do que saber acenar para o público. A mulher deve ser inteligente, boa em oratória e ter o corpo perfeito. Sabendo disso, Jakelyne Oliveira fechou a boca e passou dois meses se dedicando a ficar com as curvas de dar inveja. Tudo para ganhar a tão sonhada coroa de Miss Brasil.

- Fiquei julho e agosto sem comer carboidrato e sem ingerir leite e seus derivados. Mês passado voltei a comer pão e massa, mas só nas primeiras horas do dia. Também faço musculação seis vezes por semana, além de praticar pilates e fazer dança - explica a Miss Mato Grosso, que diz ter sofrido para conseguir chegar ao padrão que achava ideal: - Durante o concurso, acordava quatro horas da manhã para malhar, quando não conseguia treinar durante o dia. Meu personal me passava as séries pelo celular.

Tanta dedicação teve resultado. E rápido! Em quase três meses ela perdeu seis quilos. Quatro só antes de receber a faixa:

- Antes do Miss Brasil eu pesava 61kg e recebi a faixa com 55kg. Sendo que dois quilos eu perdi durante o concurso. Parei de emagrecer e comecei a comer um chocolate, quando percebi que estava ficando magra demais. O que eu não quero que aconteça. Gosto de manter minhas pernas e meu bumbum definidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES