Miss França 2008 conserva a coroa apesar de fotos ousadas

Miss França 2008 conserva a coroa apesar de fotos ousadas

Miss França 2008 conserva a coroa apesar de fotos ousadas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Miss Fran?a 2008, Val?rie B?gue, que teve a coroa amea?ada depois de aparecer em fotos ousadas, conservou in extremis seu t?tulo nesta sexta-feira, mas se tornar Miss Mundo ? agora um sonho proibido, por causa da pol?mica.

"Estou feliz de manter meu t?tulo e agrade?o os que me apoiaram", declarou Val?rie.

A presidente do Comit? Miss Fran?a, Genevi?ve de Fontenay, havia pedido o afastamento imediato da Miss Fran?a 2008, nascida na ilha de Reuni?o, no Oceano ?ndico, depois da publica??o de suas fotos na revista "Entrevue", em poses particularmente ousadas.

Em uma delas, Val?rie aparece lambendo o conte?do de um pote de iogurte, enquanto em outra a Miss aparece de biquini simulando estar crucificada.

"? absolutamente inaceit?vel. Ela deve sair imediatamente, ou a obrigaremos a sair. N?o ? qualquer coisa a imagem da Miss Fran?a, imagem que ela suja. Lutamos desde sempre para que este concurso seja digno da Fran?a", disse Genevi?ve de Fontenay.

A ex-Miss Reuni?o 2007, eleita em 8 de dezembro, respondeu em declara?es ? Radio Free Dom (Reuni?o) que n?o queria sair, dizendo-se "tra?da pela publica??o de fotos pessoais tiradas h? tr?s anos".

Em meio ? pol?mica, a ilha francesa de Reuni?o se mobilizou em defesa da vencedora do concurso Miss Fran?a e representante local.

Do bispo aos l?deres de todos os partidos pol?ticos, o departamento franc?s do Oceano ?ndico defendeu a jovem Val?rie B?gue.

Nos ?ltimos anos, a Fran?a teve problemas com v?rias de suas misses.

A Miss Fran?a 2004, Laeticia Bl?ger, teve o t?tulo suspenso durante seis meses por fotos publicadas pelas revistas "Playboy" e "Entrevue".

Naquele mesmo ano, a presidente do Comit?, muito popular na Fran?a, disse estar consternada e perturbada pela participa??o da ex-Miss Fran?a 2002 e conselheira regional Elodie Gossuin, em um reality show de televis?o filmado em uma granja.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES