Miss Mini Piauí é vencedora do concurso Miss Word na República Dominicana

Depois de várias conquistas, Angelina Amorim trás mais um título para o Piauí

Angelina Amorim é a ganhadora do Mini Word 2021 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após conquistar vários prémios, a modelo piauiense Angelina Amorim, com seus 9 anos, ganhou o Miss Word 2021. O concurso teve início no dia 24 de outubro no hotel Nickelodeon em Punta Cana, na República Dominicana. A pequena foi anunciada vencedora do concurso no dia 30 de outubro, onde participou da categoria Mini.

Angelina Amorim vence o Mini Word 2021 (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)Possuindo as categorias Baby, Mini e Pre Teen, o evento trouxe várias atividades, entre elas jantares temáticos: especial e italiano, fotos oficiais, ensaios, diversão no parque aquático, show de talentos, além dos trajes típicos e de gala.

Angelina, mesmo tão nova já possui várias premiações, sendo ela ganhadora do Miss Mini Piauí, edição 2020 e 2021. A criança já participou de diversos ensaios fotográficos e desfiles, não só regionais, como nacionais. Sendo atualmente ganhadora de um concurso internacional.

A realização do concurso Mini Word 2021 ocorreu em Punta Cana (Foto: Reprodução)Com o foco e ajuda de sua família, a modelo mirim busca percorrer uma grande carreira, trazendo mais conquistas profissonais e sendo um encanto em todos os concursos em que participa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES