Miss Natália Guimarães descarta usar fio-dental no Carnaval

Miss Natália Guimarães descarta usar fio-dental no Carnaval

Miss Natália Guimarães descarta usar fio-dental no Carnaval | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A miss Brasil 2007, Nat?lia Guimar?es, n?o vai usar fio-dental no desfile de Carnaval do Rio deste ano. "Avisei que n?o quero nada [do corpo] de fora", afirmou ela ? coluna de M?nica Bergamo.

Ela, que ser? rainha da bateria da Unidos de Vila Isabel, tem feito aulas de samba. "? na base da porrada. A professora bate na perna da gente, d? uns soquinhos no quadril pra remexer", diz. Sobre os trajes para o evento, ela revela: "N?o vai ter fio-dental, mas n?o ser? careta".

Para este ano, o desfile da Unidos de Vila Isabel ter? como enredo o tema "Trabalhadores do Brasil". A agremia??o vai desfilar no dia 4 de fevereiro, segunda-feira, entre 0h15 e 1h.

De acordo com o site da escola, o enredo tem o objetivo de p?r fim ao "mito da indol?ncia nacional, segundo o qual o brasileiro ? um sujeito pregui?oso, indolente e avesso ao trabalho".

"O trabalhador brasileiro ser? visto no enredo como sujeito ativo da sua pr?pria hist?ria, n?o como um sofredor, um "pobre coitado", um sujeito pac?fico que a tudo aceita passivamente", diz escola.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES