Mistura de ritmos e muita energia marcam show na véspera do feriado

Noite eletrizante agitou o Theresina Hall

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Theresina Hall se tornou palco de uma verdadeira mistura de ritmos que reuniu o melhor da sofrência, sertanejo e ousadia da atualidade em uma noite marcada por grandes sucessos que embalaram e garantiram um espetáculo inesquecível para o público. “Chora não coleguinha”, assim ordenou as cantoras Simone & Simaria, ao abrirem seu show, na véspera do feriado de 7 de Setembro, para a multidão que prestigiou o show das coleguinhas mais amadas do Brasil.

Recém chegadas de uma turnê internacional nos Estados Unidos, as irmãs romperam todos os limites e voltaram direto para um super show em Teresina. Simaria falou da repercussão da dupla fora do país. “Foi melhor do que a gente esperava, achávamos que o nosso público não seria nem a metade do que foi lá e ficamos super felizes”, disse.  

Com um histórico de grande hits na carreira, as rainhas do sertanejo empolgaram o público que soltou a voz junto com a dupla todas as músicas com a letra na ponta da língua. A sofrência foi o ponto alto do repertório de Simone & Simaria, que trouxeram sucessos já consagrados da carreira e também novos hits como “Duvido Você Não Toma” e o lançamento “126 cabides”, que já soma mais de 6 milhões de visualizações, no clipe gravado em Buenos Aires e publicado no YouTube, em apenas duas semanas.

A canção faz parte do novo álbum da dupla, intitulado Simone & Simaria live, com lançamento previsto para outubro, além de126 cabides, as cantoras já divulgaram a música “Amor mal resolvido”, em que fazem dueto com os sertanejos Jorge & Mateus. As baianas fizeram a alegria do público como com bastante irreverência e energia no palco. O grande sucesso da dupla "Meu violão e o nosso cachorro", também não ficou de fora do show e fez todos os presentes cantarem juntos como um grande coral.

Simone destacou a gravação do clipe que foi gravado ao lado do seu marido na Argentina e revelou em entrevista exclusiva que uma das partes mais difíceis além do frio, foi ter que ficar com os seios expostos em uma das cenas. “Mostrar meu corpo foi um pouco difícil, porque em uma das cenas tive que ficar com os seios do lado de fora, mas o resultado foi maravilhoso”, conta.

A dupla aproveitou a oportunidade para agradecer o carinho do público de Teresina, que sempre acompanha a trajetória da sua carreira. “A gente ama Teresina, nós amamos os piauienses. É sempre uma alegria, uma honra voltar a essa terra e em dezembro estamos de volta”, acrescentou.

Com uma voz que já se consagrou no mercado nacional e muito carisma, o sertanejo Gusttavo Lima emocionou o público em um show romântico e com uma verdadeira coletânea de músicas consagradas na sua carreira. A nova música de trabalho "Que Pena Que Acabou", mostrou que o cantor sertanejo acertou mais uma vez na escolha do repertório e fazem jus a sua trajetória ascendente de sucesso.

Gusttavo Lima mostrou toda disposição durante a apresentação que trouxe canções do novo álbum 50/50 que mistura o lado romântico e baladeiro do sertanejo. O artista considerado um dos cantores sertanejos mais populares domina a arte de compor, tocar e cantar, provou por que tem conquistando cada vez mais seu espaço, com simplicidade e muito talento.

A advogada Andreia Rocha, é do município de Parnaíba, mas fez questão de estar em Teresina para assistir a apresentação do cantor, que, segundo a fã, tem músicas que retratam a realidade de muitas pessoas e por isso possui tanta afinidade com seu trabalho. “O Gusttavo tem músicas que falam de amor, eu gosto da música dele e do jeito que ele toca. As composições dele, para mim, são perfeitas”, avaliou.

Noite eletrizante

A noite ainda contou com o cantor Gabriel Diniz, que fez um show eletrizante e revelou para quem ainda não sabia porque é considerado o rei da ousadia com repertório atual e diferenciado. GD como é mais conhecido, apresentou seu estilo próprio e um conceito diferenciado de estilo musical, que tem invadido o Brasil. Ele misturou forró, arrocha, pagode e desenvolveu a sua pegada exclusiva que agitou a noite teresinense.

O cantor destacou que o seu mais novo CD, intitulado “Trilogia”, é um dos mais baixados da internet, com mais de 500 mil dowloand em pouco mais de uma semana. Segundo ele, a meta é chegar a um milhão. Gabriel Diniz disse que escuta todos os estilos musicais para ter algumas referências musicais e montar seu próprio estilo.

“Vem aí o clipe da nossa música nova, que foi gravado em Los Angeles, vamos gravar também o clipe da música ‘Chácara do meu avô’ e estamos pensando em um novo DVD, porque não podemos parar”, declarou.

O evento teve também a participação da dupla Reisinho e Maclaine, que abriu o show com músicas que garantiram uma festa completa e para “ninguém botar defeito”, como se diz no velho e bom piauiês. Os amigos de infância já são os novos nomes da noite de Teresina, sempre participando de apresentações que reúnem grandes públicos os dois já possuem 11 músicas autorais, além de arranjos e composições feitas pelos próprios e com clipe editado e dirigido também pelos artistas.

“A gente se sente muito feliz por participar de um show desses de grande porte, que é uma oportunidade que a Kalor Produções tem nos proporcionado é algo que nos deixa muito feliz”, considera o vocalista Reisinho. O gerente de entregas David Alves, parabenizou a realização do evento e aproveitou para enaltecer a qualidade das atrações desse evento que marcou todo o público.

“Esse é um tipo de show que faço questão de vir, pois é realizado na paz, com muita segurança, em um ambiente confortável e elaborado para as pessoas quem vem assistir as apresentações dos artistas. Parabéns a Kalor Produções e todos os envolvidos nessa mega festa”, pontuou.

O evento teve patrocínio de Brahma, Ótica Diniz, Pintos, Farmácias Equilíbrio, Marko Informática, Johny Walker Red Label, Smirnoff, Cachaça Ypioca, O Boticário, Shopping Rio Poty, Minds e Ideal Alimentos, além do apoio da Gráfica São João, Celebração Eventos, Criativa Comunicação Visual, Lems e Big X Picanha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES