Excêntrica, Katy Perry exagera com vestido que parece feito de cortina

Cantora se apresentou com roupa enorme assinada por Dolce & Gabbana em tributo aos Beatles


Katy Perry exagera com vestido que parece feito de cortina

A cantora Katy Perry adora looks excêntricos. Já apareceu com as mais variadas produções, de tecidos pesados, como veludos, lembrando mantos de rainha, a cabelos das mais diferentes cores. Nesta segunda-feira (27), porém, extrapolou ao surgir no evento em homenagem aos Beatles, ?The Night That Changed America: A Grammy Salute To The Beatles?, em Los Angeles, com um vestido longo com uma capa por cima, extremamente volumosa.

O tributo à banda inglesa marca o aniversário de 50 anos da participação de George Harrison, Paul McCartney, Ringo Starr e John Lennon no programa que os deixou conhecidos nos Estados Unidos.

Não fosse Dolce & Gabbana, teríamos a certeza de que a cantora havia arrancado as cortinas do quarto do hotel e amarrado no corpo, sem se esquecer de fazer os recortes para enfiar os braços. Também poderia ter pego as colchas da cama ou o tecido do sofá. Dá no mesmo para produzir o efeito capa de bujão de gás. O resultado visual ficou over. O tecido rosa com flores estampadas em tom burgundy aumentou demais a silhueta da cantora de 29 anos. No palco, com a capa fechada, Katy parecia uma estátua, com o manto descendo ao longo de seu corpo.

Mesmo se ela tivesse deixado a capa tipo pelerine longa de lado, o vestido também não cairia bem, exatamente por conta das enormes estampas em jacquard. O engraçado é que, com toda essa pose de Maria Antonieta do século 21, a cantora posou ao lado do namorado, John Mayer, que vestia uma calça tipo saruel, com gancho baixo e um tecido solto atrás, além de camiseta, camisa xadrez, cardigã e botas. Com certeza, eles não quiseram fazer par no look. Katy Perry pode não mudar a América com esse modelito, mas essa noite vai ficar marcada como um dos piores escorregões fashion da cantora, que pelo menos usou make leve e cabelos presos.

Fonte: Terra
logomarca do portal meionorte..com