Piauí Moda House 2017 terá conceito inovador

A Mansão Bliss será palco e cenário de novas descobertas.

Falar em moda é rever um conjunto de opiniões, gostos, modo de vestir, agir e sentir. Não podemos pensar em moda sem lembrar das tendências, do que movimenta o mercado, de matéria-prima, cores e tecidos.

Com projeto inovador, adesão do mercado, qualificado alcance publicitário e repercussão nacional, o evento de moda mais abrangente e multimídia do Piauí está de volta. Como tema para 2017, o Piauí Moda House quer reconhecer em você identidade: ID.

A Mansão Bliss será palco e cenário de novas e surpreendentes descobertas na moda, gastronomia, talk shows, exposições temáticas, design e arte nos dias 25, 26 e 27 de Abril. O tema identidade marcará presença em toda a ambientação do local sede nesta edição.

O conceito de sua identidade lhe distingue. O recado é que você seja o que quiser. A consequência disso: A consciência que uma pessoa tem de si próprio é que o torna uma personalidade única.

Estilistas, novos talentos e marcas renomadas desfilarão coleções e tendências sob flashes e câmeras atentas a todos os detalhes. A cada desfile apresentado, uma nova experiência de mercado. A sala de desfiles será o local de um espetáculo de cores, forma, beleza e moda, com sonoplastia, iluminação, maquiagem e modelos profissionais.

Tudo convergirá para levar ao público um desejo imediato de consumo dos produtos exibidos. A repercussão de um evento dessa magnitude é imensurável em termos de mídia espontânea. Críticos, colunistas, blogueiros e profissionais da moda, personalidades e fashionistas já se preparam.

O PMH é o único evento de moda do Piauí a ser transmitido ao vivo pela Rede Meio Norte de Televisão em qualidade HD de imagem e som. Sua cobertura é multiplataforma, liderada pelo Jornal Meio Norte e Portal meionorte.com.


Fonte: Kalor Produções
logomarca do portal meionorte..com