"Unha ombré" cai no gosto das celebridades e ja é hit. Aprenda a fazer

Veja o passo a passo da técnica - que cria efeito degradê - usando o tom vermelho samba, apontado pela Pantone como a cor do outono-inverno 2013

Recentemente, a modelo Alessandra Ambrósio postou em seu perfil no Instagram a foto de suas unhas recém-feitas. ?Estou amando minha unha ombré?, celebrou a top, que faz parte do seleto grupo de angels da Victoria"s Secret. Não há dúvidas, portanto, que essa é a nova tendência no que diz respeito à nail art.

A técnica veio dos Estados Unidos. Começou há cerca de dois anos como uma técnica de tingimentos dos cabelos e logo ganhou as unhas também. Trata-se de uma mescla de tons de esmaltes, que dão um aspecto degradê nas unhas. Opção já feita por celebridades lançadoras de tendência, como a cantora Rihanna, a designer de moda, escritora e it girl americana Lauren Conrad e as atrizes Vanessa Hudgens e Jennifer Hudson.

Nos inspiramos no tom vermelho samba, eleito pela Pantone a cor do outono-inverno 2013, para mostrar como fazer. A manicure Sara Silva, do salão Werner Coiffeur, no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, ensina o passo a passo para ter as unhas que conquistaram as famosas

?A unha ombré é bem simples de fazer, mas precisa de um pouquinho de treino para ficar com o acabamento perfeito. Tenha em mãos esmaltes que combinem entre si e uma esponjinha para marcar o degradê?, explica Sara.





Fonte: EGO
logomarca do portal meionorte..com