Modelo ensina como gastar pouco e se vestir bem

Aiane Freitas acredita que o valor das peças não é algo relevante

Modelo Aiana Freitas | Waldir Évora/ Giovanna Iselle
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo e influenciadora Aiane Freitas viu sua vida mudar e mesmo em condição financeira melhor, ela não gosta de gastar seu dinheiro com roupas e bolsas caras. 

A modelo nascida no interior da Bahia diz que sempre foi muito controlada e mesmo depois de melhorar sua condição financeira faz questão de ser pé no chão e valoriza cada centavo que ganha. Ela conhece muitas pessoas que melhoraram de vida através da internet, assim como ela, e passaram a ostentar, mas diz que não os julga.

Modelo Aiana Freitas gosta de economizar e tem pé no chão (Foto Waldir Évora/ Giovanna Iselle)

"Acho que é comum acontecer. Muitos querem viver uma vida que antes não teriam condições, alguns se deslumbram e está tudo bem. Cada um vive como se sente melhor e feliz”, opina.

Ela revela que sequer fez alguma compra desnecessária e depois se arrependeu. "O meu lado capricorniana não deixa”, brinca. “Tento comprar o que realmente preciso, não exagero", comenta. 

Estilosa, Aiane destaca que sempre gostou de moda, mesmo antes de ser modelo e Miss. "Desde criança, era muito ligada nas tendências e sonhava viver esse mundo", recorda a influencer, que aprendeu muito sobre como se vestir quando passou a modelar:

 "Antes eu tinha medo de ousar. Hoje, não mais. Sigo minha personalidade e gosto de ser diferente, ao mesmo tempo sabendo o que usar em cada ocasião. O mundo da moda foi essencial e importante pro meu crescimento."

 Aiane acredita que dá para se vestir bem gastando pouco. Ela nem escolhe as peças pelo valor. 

 "Acredito que é mais sobre quem está vestindo, como se segura o look, do que o valor da peça em si. Existem pessoas que podem vestir a roupa mais cara, que não fica legal. Vai de cada estilo. Você tem que saber escolher e combinar. Eu uso do mais barato ao mais caro e me sinto bem com ambas as opções", finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES