Modelo morre por complicações em cirurgia de lipoaspiração

O médico responsável pela operação que a morte aconteceu por conta de complicações.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo Pamela Baris Nascimento, de 27 anos, morreu na noite do último dia 19 após complicações em suas funções vitais no pós-operatório de uma cirurgia de lipoaspiração em uma clínica no bairro do Ipiranga, em São Paulo. Pamela atuou como assistente de palco em programas como O Melhor do Brasil e Programa do Gugu.

O médico responsável pela operação, cujo nome não foi divulgado pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, disse para a tia de Pamela, Enedida Nascimento, que a morte aconteceu por conta de complicações decorrentes do procedimento clínico.

O caso está sendo averiguado pelo 17º Distrito Policial - Ipiranga, onde foi registrado como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

O advogado responsável pela clínica médica Green Hill, Dr. Nelson Shioiti Shin-Ike Junior, afirmou que foi aberta uma sindicância interna para apurar os fatos, e que as informações colhidas serão entregues às autoridades.

O prontuário de Pamela e documentos pertinentes foram entregues aos órgãos encarregados. O advogado disse ainda que esta é a primeira vez que ocorreu um caso do tipo na clínica.

Em nota, o hospital afirma ter disponibilizado os recursos necessários e que lamenta o ocorrido. Mais informações sobre as circunstâncias da morte da modelo devem ser divulgados pelo hospital em breve.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES