Modelo Nana Gouvêa vira assunto em jornais do mundo com fotos pós-furacão Sandy

O jornal “Daily Mail” classificou as fotos de Nana Gouvêa como “de terrível falta de senso crítico”

Modelo brasileira Nana Gouvêa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não foi só no Brasil que as fotos de Nana Gouvêa posando sobre os destroços causados pelo furacão Sandy, em Nova York, na última quarta-feira (31), chamaram a atenção da imprensa e das redes sociais. Nesta sexta-feira (2), pelo menos três grandes jornais internacionais repercutiram as imagens e os memes que fizeram da modelo um dos maiores virais da internet na última semana.

Com o título "Modelo brasileira torna-se motivo de riso global após fotos sobre destruição deixada por Sandy", o jornal britânico Daily Mail disse que Nana Gouvêa mostrou uma terrível falta de senso crítico ao publicar as imagens em quem posa em frente aos destroços do furacão que deixou, pelo menos, 90 mortos só nos Estados Unidos.

O jornal local New York Post também lamentou as fotos da modelo brasileira e escreveu que ela usou a desastre natural como uma "oportunidade mal concebida para aumentar seu book". A publicação também falou em "falta de sensibilidade" diante da situação de tragédia para os norte-americanos.

O britânico The Sun foi outro jornal que publicou as fotos de Nana Gouvêa sobre árvores e carros destruídos em Nova York. O periódico deu em seu site o título "Fúria com a modelo que posou em meio a escombros de Sandy e disse: "eu amo furacões" e, assim como os outros dois jornais, comentou sobre o tumblr Nana Gouvêa em desastres, que coloca as fotos da modelo em diversas situações de tragédia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES