Larissa Riquelme vira garota-propaganda de produtos eróticos

Larissa divulgou em sua conta no Facebook as imagens do ensaio que realizou para a marca Hot Flowers

Larissa Riquelme promove marca brasileiras | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo paraguaia que ganhou fama internacional enquanto torcia para a seleção de seu país durante a Copa do Mundo de 2010 se vestiu de verde e amarelo antes do Mundial deste ano. A dois meses do torneio, Larissa Riquelme é garota-propaganda de uma marca brasileira de produtos eróticos e realizou um ensaio fotográfico em um motel com as cores da Seleção.

Larissa divulgou em sua conta no Facebook as imagens do ensaio que realizou para a marca Hot Flowers, empresa brasileira de produtos sensuais e maior fabricante do gênero na América Latina.

A ligação de Larissa com o Brasil ficou bastante forte depois da Copa de 2010. Poucos meses depois do torneio sul-africano, a modelo paraguaia virou capa da edição brasileira da revista masculina Playboy e veio ao País para o lançamento da publicação.

publicidade

Larissa também tem boa relação com a Argentina. Atualmente, ela namora o meio-campista paraguaio Jonathan Fabbro, que defende o River Plate. Ela também namorou o apresentador de TV Marcelo Tinelli, dono do San Lorenzo, e participou do programa Bailando por um Sueño, ancorado pelo próprio Tinelli.

O Paraguai de Larissa Riquelme não virá ao Brasil para a disputa da Copa do Mundo, depois de uma campanha pífia nas Eliminatórias Sul-Americanas. Em entrevista recente à revista Interviú, ela disse que torcerá pela Espanha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES