Modelo que perdeu a perna em acidente faz depoimento emocionante

A modelo fez um vídeo especial contando o que mudou na sua vida

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No 27 de dezembro de 2014, exatamente um ano atrás, que Paola Antonini foi atropelada na porta de casa quando saía pra viajar com seu namorado, Arthur Magalhães, e alguns amigos.

A modelo fez um vídeo especial contando o que mudou na sua vida desde que sofreu o acidente e para ela tudo foi um aprendizado.

“Foi um dia muito difícil pra minha família, pro meu namorado e para meus amigos porque eles estavam muito preocupados sobre os riscos de vida que eu corria”, lembrou.

Paola também contou que um de seus maiores medos era não poder mais entrar no mar, mas com a ajuda do namorado pôde realizar o sonho. “Fomos pro Rio e todos ficaram preocupados. Realmente foi um pouco difícil, tive de entrar no mar de mãos dadas com ele e é complicado andar na areia, por que ela é fofa. Mas confesso que foi a melhor sensação da vida, pra mim aquilo era uma superação enorme. Sempre me perguntava se eu poderia fazer as coisas como antes, a principio é bem estranho depois você se acostuma, gente perdi "apenas" uma perna e não a vida. O acidente me fez ser forte e lutar a cada dia”, diz Paola em um dos trechos do vídeo.

A modelo ainda dá alguns conselhos para as pessoas portadores de deficiência física e conclui que não vale a pena ficar se lamentando pelo ocorrido.

“Não vale a pena perder tempo sofrendo e se perguntando ‘por que isso aconteceu comigo’ ou ‘logo hoje que eu ia viajar’. Isso não vale a pena. Mesmo eu tendo perdido uma perna, que foi um dano muito grave, eu tenho orgulho das minhas cicatrizes porque elas contam a minha história, exatamente por aquilo que passei. Acho bonito assumirmos as nossas cicatrizes e marcas. Elas são nosso diferencial e não tem por que querer seguir padrões de perfeição”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES