Modelo xinga ativista do Femen em rede social após invasão de desfile

Ela descreveu o momento em que deu um soco em uma ativista enquanto desfilava para a grife Nina Ricci.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser atacada por manifestantes do Femen em um desfile na semana de moda de Paris, a modelo Hollie-May Saker, cotada para ser a próxima Kate Moss, usou as redes sociais para comentar o episódio. Ela descreveu o momento em que deu um soco em uma ativista enquanto desfilava para a grife Nina Ricci.

Uma das mulheres agarrou o braço de Saker, o que acabou levantando a saia dela. A modelo contra-atacou e a golpeou em cheio no nariz. Depois, continuou o desfile como se nada tivesse acontecido.

Após o show, a modelo, de 18 anos, tuitou furiosamente sobre o incidente : "Essa p*** arruinou a minha caminhada". Em outro post, ela mencionou o peito flácido da manifestante encostando no seu rosto. Mais tarde, Saker apagou os posts e disse que se tratava de um retuíte.

De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", Saker disse: "Como ela (a ativista) agarrou meu braço, ela levantou a minha saia, me expondo.

Assim, eu puxei meu braço para trás com tanta força que eu aterrei um soco quadrado no nariz dela". Ainda segundo o veículo, Saker contou que estava com muita raiva, mas que sabia que tinha que ser profissional e por isso continuou caminhando. Ainda segundo a moça, se isso tivesse acontecido há dois anos, ela teria corrido para fora da passarela: "Poderia ter sido pior, eu poderia ter caído".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES