Modelos não descuidam do estilo nem mesmo fora da passarela

Há quem diga que escolhe a primeira peça que vem à cabeça.

Modelos do Fashion Rio mantêm estilo mesmo fora das passarelas. | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Seja sob os holofotes ou no cantinho do backstage acessando a internet do celular, as modelos do Fashion Rio fazem questão de manter o estilo. Em geral as roupas que elas escolhem para encarar a maratona de desfiles do dia prezam pelo conforto e versatilidade, com direito a sobreposições capazes de ir do calor das ruas do Rio ao gelo do ar condicionado dos camarins do Píer Mauá, onde é realizado o evento.

Há quem diga que escolhe a primeira peça que vem à cabeça, enquanto outras admitem que já trazem na mala o look de cada dia separado, mas fato é que ninguém descuida do visual. ?Quando a gente vem para um evento acaba caprichando mais, mas não fico bolando muito?, diz Fabiana Mayer, 23, que na tarde desta quinta-feira (08) vestia uma chamise rosa estampada e saltos pretos altíssimos, combinados com um coque alto e óculos redondos.

Apostando num estilo mais rock?n?roll, Suki Ohana, 19, preferiu uma saia longa, camiseta preta com desenho de esqueleto, botas e uma jaqueta de couro. ?Sempre morro de frio, por isso a jaqueta?, disse ao admitir que acordou tão cansada que escolheu as primeiras peças que enxergou e que parecessem ?confortáveis, mas arrumadinhas?. ?Muitas vezes a gente chega de manhã e só sai à noite, a roupa precisa acompanhar.?

Já para a mineira Lary Arcanjo, 21, o visual fora da passarela é coisa séria. Ela conta que sempre que vai a um evento como o Fashion Rio separa antes de fechar a mala um look para cada dia. ?Penso em variações para o frio e para o calor, mas quando vou a um lugar diferente sempre tenho o look separado?, explica Lary. Para o segundo dia de desfiles ela escolheu uma saia de renda preta, regata soltinha também preta, botas e um colete de lã xadrez pied-de-poule vermelho e preto.

Brenda Freitas, 19, vai ainda mais longe e, além de separar os looks na sua casa em São Paulo antes da semana de moda, também os escolhe de acordo com o calendário de desfiles. ?Em dias com quatro desfiles, por exemplo, venho de sapato baixo, opto por roupas mais confortáveis. Já em dias com um ou dois desfiles aproveito para colocar um salto, uma calça mais arrumadinha?. Foi o caso desta quinta, em que vestia uma calça jeans verde justa, bota de salto e franja e camisa de botão branca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES