Modelos participam de casting para o Piauí Moda House 2019

O evento acontecerá entre os dias 14 a 16 de maio, no Bliss Favorito Buffet.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta terça-feira (30/04), cerca de 100 modelos de agências de todo o estado participaram do casting para o Piauí Moda House -PMH deste ano, que acontecerá entre os dias 14 a 16 de maio, no Bliss Favorito Buffet. 

Com o sonho de brilhar na passarela de um grande evento de moda, meninos e meninas piauienses se reuniram no auditório do Grupo Meio Norte de Comunicação repletos de esperanças, no intuito de serem selecionados para esta nova edição do PMH.

Modelos participam de casting no auditório do GMNC - Foto: Efrém Ribeiro

Em entrevista com o modelo Sarry Uchoa, da agência Milayne Models ele contou quais são as expectativas, caso seja selecionado. 

"As expectativas para o evento para mim são as melhores. É a primeira vez que estou participando do casting como modelo da Milayne Models, estava super ansioso pela seletiva, e ainda mais ansioso pelo evento, afinal é o maior evento de moda do nosso estado. Espero bastante participar do Piauí Moda House, pois que contém as melhores e maiores marcas do estado." Disse o modelo. 

Modelo Sarry Uchoa - Foto: Efrém Ribeiro

Já para Eduarda Mousinho, também modelo da agência Milayne Models e veterana nas passarelas do Piauí Moda House, ela afirma que acredita que se saiu bem no casting e que está esperançosa a respeito do resultado da seletiva. 

"O casting já foi algo esperado, porque já é a terceira vez que participo. Acho que eu fui bem!. Acredito que o evento vai ser maior, porque eu participei em 2017, foi um evento muito gratificante, onde eu entrei no mercado. Em 2018 também superou as expectativas e esse ano eu acredito que eles estão trazendo marcas inovadoras para poder tornar o evento mais importante e ganhar nome, mais do que já tem." Contou a modelo. 

Modelo Eduarda Mousinho - Foto: Efrém Ribeiro

Para participar do casting os modelos devem seguir os requisitos do evento, que são pessoas do sexo feminino e masculino, com idades entre 14 a 26 anos e altura a partir de 1, 70m. 

"Os requisitos que a gente faz é que o modelo tenha acima de 1m70cm de altura, mas também dependendo da desenvoltura, é um dos critérios que a gente avalia, mas tem modelos que tem uma diferença pouca, com 1,69  m ou 1,68 m. Também avaliamos desenvoltura, postura, passarela, como ele se portam, porque a gente também se preocupa em levar o melhor para dentro do nosso evento. Queremos os melhores modelos, modelos que sejam vistos de uma forma diferenciada porque eles vão está sendo vistos ao vivo, pois é um evento transmitido pela TV, então além do público que está la vendo os modelos desfilando, também tem o público em casa. Então a gente espera que os modelos tenham uma boa desenvoltura. A gente acaba sendo muito criterioso na hora do casting , por conta disso, muito meticuloso porque além de querer agradar o público que está lá, também queremos agradar o público que está em casa." Contou a produtora de moda, Mageca Chaves. 

Considerado o maior evento de moda do estado, na edição deste ano o Piauí Moda House trás o tema 'Nova Era' e contará com um novo formato repleto de novidades. 

Com case de ser o único evento de moda do Brasil a transmitir experiências de moda, conhecimento, desfiles e exposições. Neste ano passa a agregar uma grande feira de moda e tecnologia. 

Produtores do evento - Foto: Efrém Ribeiro

"O público pode esperar por um evento grandioso, está todo mundo se dedicando muito para fazer o evento reconhecido, um evento grande e bem feito. Este ano a gente tem a proposta da feira, os lounges que a gente já tinha anteriormente, mas a feira a gente espera que dê uma outra visibilidade ao evento, que possa ser visto por empresas de fora do Brasil e que também tenham interesse de mostrar para o mercado de moda o que a gente pode oferecer para os empresários daqui. E a nossa intenção é fazer com que o mercado seja reconhecido, fazendo com que a gente também tenha lugar na moda nacional". Afirmou a produtora do evento, Mageca Chaves.

Segundo a produtora do evento, Mageca Chaves os preparativos estão seguindo o planejado e o evento promete muitos desfiles de marcas nacionais e locais e muita organização.

"Estamos correndo, os preparativos estão a mil, de vento em polpa. Esperamos que tudo saia como estamos planejando e vai sair, com fé em Deus, mas está tudo nos conformes. Vamos ter muitos desfiles bacanas, vamos ter marcas nacionais e marcas locais que também não deixarão a desejar." Disse Mageca Chaves.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES