Mônica Martelli cuidará das modelos de

Mônica Martelli vai dar vida à personagem Dorinha Bacelar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No mundo da moda, uma figura é importantíssima na formação das top models. Longe dos holofotes, as mulheres que organizam as casas onde moram as novas modelos são as responsáveis pela alimentação e saúde das jovens meninas. Em "Ti-ti-ti" (Globo), novela de Maria Adelaide Amaral que estreia no próximo dia 19, essa figura será representada por Dorinha Bacelar, personagem interpretada por Mônica Martelli.

"Ela tem uma inveja danada das modelos. Afinal, elas são lindas, magras e bonitas", ironiza Mônica, dando pistas de que Dorinha não será exemplo para ninguém.

Para lembrar às garotas de que é a grande estrela da casa, Dorinha marca território: enquanto ela dorme sozinha em um quarto, as meninas dividem os outros.

O que mais irá incomodar a governanta é a desinformação das "new faces". "O problema é que elas não sabem andar na passarela, fotografar, nada. E, para a minha personagem, que é chiquérrima e morou na Europa, isso tudo é muito irritante."

Uma das jovens modelos que irá viver em seu apartamento será Desirée (Mayana Neiva), filha única de Nicole (Elizângela), que se torna um dos grandes trunfos do falso estilista Victor Valentim, interpretado por Murilo Benício -ele não faz roupas para modelos anoréxicas e, sim, para mulheres cheias de curvas, que é o caso de Desirée. Em uma importante festa com celebridades do mundo fashion, Desirée aparecerá usando um figurino feito por Valentim e chamará a atenção de todos.

Passado de modelo

Na história de Maria Adelaide Amaral, Dorinha Bacelar, que trabalha para a agência Lugar Models, de Edgar (Caio Castro) e Luisa (Guilhermina Guinle), foi uma famosa modelo na juventude. "Ela decide abandonar a carreira, casar-se e ir morar na Europa. O problema é que o cara com quem ela passa a viver é falido. Diante disso, ela volta ao Brasil e pede ajuda a Luisa."

Apesar dessa derrocada, Dorinha procurará não perder o rebolado. "Ela mantém a aura de que sabe de tudo", confessa a atriz, que volta às novelas depois de dois anos afastada -seu último trabalho foi em "Beleza Pura" (2008), como Helena Císter.

"Gosto de fazer humor e não sou daquelas que precisam de papéis dramáticos para se sentir atriz. Eu, na realidade, procuro bons personagens sempre", finaliza Mônica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES