Mônica Veloso malha pesado para ensaio da Playboy

Mônica Veloso malha pesado para ensaio da Playboy

Mônica Veloso malha pesado para ensaio da Playboy | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jornalista M?nica Veloso, piv? da crise envolvendo o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), quer fazer bonito no ensaio para a revista "Playboy". Neste domingo, M?nica foi vista malhando pesado numa tradicional academia de Bras?lia.

Sob a orienta??o de um personal trainer, ela fez uma longa s?rie de exerc?cios localizados para as pernas e aos gl?teos. A capa da ?Playboy? de setembro vestia uma bermuda e um top de lycra, marcando as curvas.

Mas nem sempre foi assim. No come?o, ainda t?mida com o corpo, ela vestia trajes comportados. O preferido? Um agasalho esportivo rosa. Nada de lycra para marcar o corpo, como o conjunto flagrado neste final de semana.

O personal trainer foi contratado por M?nica antes de ela ser capa da revista Veja, em junho deste ano. Ou seja, antes mesmo de ela fechar contrato com a ?Playboy?. E ela vem se dedicando: ? freq?entadora ass?dua da academia, malha quase todos os dias. E o resultado veio r?pido, nos primeiros 10 dias de malha??o, a jornalista reduziu o percentual de gordura e aumentou sensivelmente os m?sculos do corpo.

Para melhorar a performance corporal, ela tamb?m tem passado por um processo de reeduca??o alimentar. Al?m do personal trainer, ela contratou tamb?m uma nutricionista que estabeleceu novas regras para a alimenta??o di?ria.

M?nica ganhou notoriedade com o esc?ndalo envolvendo o presidente do Senado, com quem tem uma filha de tr?s anos com o senador. A origem do dinheiro que Renan usava para pagar a pens?o para a jornalista ? a fonte de todos os problemas do senador. Ele responde a processo de quebra de decoro por supostamente usar um lobista para fazer os repasses.

A Pol?cia Federal investiga se Renan tinha receita suficiente para pagar cerca de R$ 12 mil mensalmente de pens?o. O presidente do Senado, que tinha um sal?rio pouco superior a esse valor, disse que, entre 2003 e 2006, teve uma receita de R$ 1,9 milh?o com a venda de gado. O relat?rio da PF vai embasar as investiga?es do Conselho de ?tica. O presidente do Senado pode perder o mandato e os direitos pol?ticos por oito anos, se for cassado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES